Coringão não tem jeito mais não, o jeito é aproveitar enquanto dá.
E não tem jeito pq não tem. É diferente do Flamengo e do Palmeiras que tinham pelo menos pessoas com intenção de mudar. O clube social do Corinthians é um câncer. É mais da linha do Vasco e cia do que do Flamengo e Palmeiras. O clube social do Corinthians liga tão pouco para a Instituição Corinthians e entende tanto que ela é apenas fonte de enriquecimento de seus membros que chegou ao cúmulo de verbalizar o que vou colocar abaixo, em rede nacional. Não deveria ser chocante, pq todos sabem que é assim que esse povo pensa, mas a falta de pudor em dizer só escancara ainda mais o fato de que o Corinthians já é um clube empresa, já tem dono, não colocam dinheiro no clube, não investem, só sugam e só pensam no próprio bolso e rede de influência.
"Eu não posso falar, o voto é secreto. Eu não estou falando em transparência, quem falava em transparência era a diretoria anterior, aliás, a R&T (Renovação & Transparência, de Duílio Monteiro Alves), né? O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor", argumentou Miguel Marques, em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes. O conselheiro é desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo.
https://www.google.com/amp/s/www.uol...e-melo.amp.htm
E ainda voltou a repetir pra ficar bem claro.