Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso aí, Freud. E esse ódio aos mais abastados é o grito desesperado da invejosa interior, encostada e com preguiça de trabalhar. Mas isso também qualquer calouro de psicologia explica, ainda mais quando o "herói" do movimento era outro vagabundo que não dava conta nem sequer da própria família.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Acho divertido como nem precisei citar nomes para você saber de quem eu estava falando. A fama do vagabundo é certa, hehe.
A propósito, não tenho nada com o Olavo e tenho a tranquilidade até mesmo de nunca ter votado no seu tão temido Bolsonaro. Essa mentalidade de "todos que discordam de mim são direitistas fascistas" é tão pueril. Mas eu não esperaria outra coisa de quem se julga mentalmente são querendo atear fogo nos outros.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Você não precisou citar nomes porque a forma retardada que você fala é muito similar aos Tiu França por aí, é quase uma linguagem própria que engloba toda a direitopatia tupiniquim que faz o "QI médio 83" ser irrefutável quando analisado o quanto vocês jogam a média pra baixo.
14 anos sem trocar o avatar e de idade mental.
Última edição por Eliasafe; 19-11-2024 às 06:08.
Realmente, Eliasafe é um brilhante exemplo de QI + de 8.000, em pleno gozo de suas faculdades mentais:
Agora vou é continuar meus trabalhos (alguém aqui faz algo da vida), porque dar atenção pra marmanjo abitolado das ideias não paga as minhas contas. Boa sorte na luta contra o capetalismo.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
política fede, é verdade, o cauê moura me ensinou isso
Finalmente Haddad fez algo que possa ser elogiado, explanou todo mundo.
E esse plano aí por militares pra sequestrar e matar o Lula, Alckmin e o Alexandre de Moraes, que os caras chegaram a se posicionar pra executar, discutido na casa do Braga Netto.
Não tem jeito mesmo não, é tentativa de golpe pelos apoiadores malucos incitados pelo ex-presidente, é plano de assassinato por militares, é terrorista maluco se explodindo. Não dá pra ter misericórdia com essa galera mesmo não. O risco que a democracia (já frágil e cheia de defeitos) chegou foi altíssimo. Com o nível de fanatismo de uns e desejo pelo poder de outros, se assoprar um pouquinho depois de morder, no que depender dessa galera, as próximas eleições vai ser nível eleição da América Central e África, com o exército tomando o poder e a galera de facão na rua cometendo assassinatos em massa.
Em outras palavras, para melhor entendimento dos que não entendem bem, "Xandão" tem que meter todo mundo na gaiola e jogar a chave fora mesmo. Quando a gente começa a ficar com dó e considerar anistia, os caras nos lembram pq disso tudo.
https://noticias.uol.com.br/colunas/...segundo-pf.htm
Última edição por Sete; 19-11-2024 às 11:09.