
Postado originalmente por
Ozco
Filiado em 2020 quando o bolsonaro só se filiou em 2021, "planejou" matar mas tacou rojão na estatua e se matou lá. Isso que da se informar pelo eliasafe. Cuidado aí bob os drone estão vindo!
Sabe de nada. Bolsonaro já estava sem partido desde o final de 2019, o PL e o Valdemar da Costa Neto era um dos maiores apoiadores,
tanto que o Bolsonaro entregou alguns cargos para eles em 2020 (inclusive, postei isso aqui na época). Em 2020, o PL aqui de SC, cujo presidente era o Jorginho Melo, seria o destino ideal para qualquer Bolsonarista. Tanto que foi para o próprio Bolsonaro. Você precisa parar de se informar pelas tias do zapzop.
Mas nem precisa disso pra saber que o cara era bolsonarista roxo. Só ver lá no perfil dele quem ele seguia majoritariamente. Se achar um MST ou um PT, aí podemos começar e pensar diferente.
De certo, nosso amigo delirante deveria ser marxista trotskista.
- - - Atualizado - - -
Algumas informações que já saíram em comunicados oficiais.
1) No corpo do doidão foram encontrados:
- um relógio com contagem regressiva no corpo de Francisco Wanderley;
- dois artefatos explosivos no cinto do homem;
- um artefato explosivo próximo ao corpo;
- um extintor de incêndio adaptado para explosão próximo ao corpo.
2) A polícia foi até a casa alugada onde ele estava hospedado e um gaveteiro explodiu ao ser aberto pelo robô do esquadrão anti-bombas
3) Dentro do carro em nome do sujeito haviam explosivos semelhantes ao que estavam amarrados ao corpo dele e tijolos (pra quem sabe sobre explosivos caseiras, vai entender os tijolos).
4) Um trailer em nome do maluco também foi encontrado, junto a mais artefatos explosivos e um celular, que será periciado.
Mas é só um doidão que estourou um rojão na estátua e se matou em seguida, confia.
A sorte é que as Forças Armadas tem um controle bem rigoroso em relação à explosivos, tanto que até o tráfico de drogas tem dificuldade em ter a manter esses artefatos. Além de ser caro e difícil de conseguir, artefatos explosivos mais potentes são instáveis e precisam de manutenção frequente. Então não é estranho que o doidão tenha planejado tudo utilizando pólvora de rojão e artefatos caseiros, do contrário poderia ser rastreado pela PF. Mas não parecia ter muita experiência nesse tipo de preparo, provavelmente por isso morreu.