Corinthians não tem jeito. Não tem grupo político dentro do clube bem intencionado. Todos só querem enriquecer as custas do clube. Não tem ninguém lá pra fazer o que se fez no Flamengo. O time ainda só existe pelo nome render faturamento de 1 bi/ano. O estádio é uma draga de dinheiro também. Enfim. É triste, mas creio que so SAF pode salvar. E nem é pelo dinheiro, mas é pela questão administrativa mesmo. Mas os mesmos grupos que sugam o time nunca vão deixar acontecer.
Infelizmente o Corinthians não tem futuro. Daqui pra frente é só pra pior. Não tem luz no fim do túnel. Acabou já o time. A gente se agarra a alguns momentos de esperança e diversão por caracter puramente emocional, porque racionalmente não tem nenhum motivo pra esperar algo bom.
E o Flamengo ainda tem que ficar sempre alerta. Embora a perspectiva é só ficar cada vez maior, mais dominante, mais poderoso, a questão é que pra uma gestão desastrosa e mal intencionada destruir um clube é dois palitos também. Tem que manter o que vem fazendo nos últimos anos, uma diretoria firme e autoritária, porque gente querendo sugar o time deve ter de sobra também.