quando alguém larga o fórum 100% é porque finalmente venceu na vida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
quando alguém larga o fórum 100% é porque finalmente venceu na vida

Ótima história, senti uma vibe do anime Great Pretender, algo que realmente gosto.
E sei que é uma despedida, mas de vez em quando da um oi no shout. E boa sorte com os projetos.
Última edição por mestre do yellow; 01-05-2024 às 17:12.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Cheguei atrasadíssima kkkkk
Eu já tinha dado feedback pelo whatss, mas, deixo registrado aqui tmb: achei sensacional, como sempre, e, nossa, é incrível ver a evolução do traço em uma década de distância, né? kkkkkk
A gente continua a se falar em outros meios, mas, é bom deixar um registro aqui das coisas que a gente conquista. O fórum foi a casa de muita gente, afinal!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Muito bom, Don! Lembra de mim?
Edit: Agora que eu vi que você me marcou. Então deve lembrar![]()
Última edição por Juan Rezende; 02-05-2024 às 21:46.
eu lembro que tu meteu um papo parecido na época do true eyes e migrou para o chat do google por um tempo ai depois voltou pro forum então sei que não e um adeus e daqui um tempo volta enfim romano & rovetta está sensacional incrivel como sua capacidade tecnica aumentou muito
vou te seguir no instagram abraços amigo

Caraca, Don!
Os desenhos ficaram incríveis e é nítida a melhora em sua técnica de desenho.
Essa caminhonete vermelha me lembrou a F-150 dos Velozes e Furiosos 1, mas acredito que não tenha se inspirado nela.
Atenciosamente,
Silk
Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections.
Looking for a one night partner. No continuation.
Genuine Damsels
Unsurpassed casual Dating