Aparentemente o Xandão está bloqueando o tibiabr por culpa do Ozco.
Ozco é o nosso Monark.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aparentemente o Xandão está bloqueando o tibiabr por culpa do Ozco.
Ozco é o nosso Monark.
Liga das Lendas: Vintas
Culpa sua e da greve que você ta liderando aí.
Última edição por Bob Joe; 20-04-2024 às 00:25.
Vocês viram a mulher andando por aí com um cadáver? Que situação bizarra! Ela sequer pode ser presa por isso
Código:
Acho que 1/4 dos parentes mais próximos trabalham com ensino, sendo tio e tia professores do fundamental, padrasto creche, prima como inspetora, tio secretário casado com professora de educação especial e eu como suporte técnico em universidade. Greve pra mim é dia de folga em família.
Eu acho greve uma péssima ferramenta de negociação no serviço público, tanto que me mantenho trabalhando até ser inviável. Meu único pensamento e preocupação são meus alunos, eu levo a parte do "servidor público" muito a sério.
Mas a real é que não existe nenhuma ou quase nenhuma mudança positiva para carreiras docentes que não sejam precedidas por greves ou paralisações. Se deixar para governos decidirem o quanto um professor deveria ganhar, provavelmente a realidade seriam doutores ganhando um salário mínimo.
E nessa não tem esquerda, direita, centro ou qualquer coisa que valha, a desvalorização do conhecimento formal é uma questão cultural do Brasil. A única diferença é que tem governo que senta para fingir que vai negociar, tem governo que nem recebe e tem governo que taca a PM, bala de borracha, gás de pimenta e parte da sociedade pra cima do professor.
Apesar de ter o Alckmin, espero que não tenha a parte da bala de borracha. Já estão sentados para fingir que vão negociar.
Última edição por Bob Joe; 20-04-2024 às 22:46.
Participei da articulação no meu órgão nesses últimos anos, a sensação que fica é que essas negociações salariais são um ninho de podridão, de que rola grana e benefícios individuais a doidado mesmo, greve e mobilização são só o teatro para fundamentar os acertos e de termômetro para concessões.
Isso que no meu órgão que é sério e quadrado, fico imaginando em coisas mais abertas como "professores". Sindicato faz a festa.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.