Abel Ferreira vai ficar mais um ano heinda tempo de levantar mais umas taça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Abel Ferreira vai ficar mais um ano heinda tempo de levantar mais umas taça
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
O véio renovou com o Real. CBF sem presidente. Se der mole, botam o Neymar pra treinar essa galera.
Liga das Lendas: Vintas
O Jorge jesus tá destruindo no arabão, Cristiano Ronaldo tá só chupando dedo.
Abel, Mourinho e continuar com Diniz seriam as opções. Duro que Diniz é um cara que creio que seja pra clube, pra treinar todo dia, imprimir o modo de jogo dele na mente dos caras, que precisam ter humildade pra seguir, o que é o completo oposto da seleção. Se botasse o time do Fluminense pra jogar com a camisa da seleção capaz que ia melhor que foi até agora.




Eu duvido que o Abel queira treinar essa seleção aí, só iria conseguir arrumar briga e ser odiado. O dia que sair do Palmeiras vai ser pra treinar time europeu ou pra ganhar uma montanha de dinheiro com árabe.
Eu acho que é melhor continuar com o Diniz na seleção mesmo.
Agora que o Cuca não é mais um condenado temos mais um nome pra seleção
Quem precisa de Ancelotti quando se pode escolher entre Diniz, Cuca, Abel e Mourinho
Como o Cuca é um "descondenado", já se qualifica até para ser presidente do Brasil.
Ainda acredito no mister JJ treinando a seleção e botando o Neymar pra mamar.
Liga das Lendas: Vintas
Fim do dinizismo na seleção!
Liga das Lendas: Vintas
Falei que o Ancelotti não ia largar o Real pra ir pra seleção. Ninguém quer treinar essa merda aí não. Capaz até do Dorival recusar pra continuar no São Paulo.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level