Postado originalmente por
elielsantos
Eu construi um rancho pra ex em nova xavantina (MT), Rancho Encantado. Um ano depois ela me colocou pra fora da minha casa, isso depois do filho dela tentar me matar. Depois eu trago uma fotos do meu lindo sítio doqual fui literalmente expulso.
Entrada do meu ranchinho:

Caraca, Eliel, que bosta isso tudo, ein cara!
Lembra que, independente de qualquer coisa, se vocês tinham uma relação pública a ponto de adquirir um bem juntos, você pode acionar a justiça para reconhecimento de união estável e a correta partilha de bens. Não sei como é a situação aí na sua quebrada, sei que tem lugar no país onde a justiça é só na bala, mas se for possível não deixa isso pra lá, corre atrás dos seus direitos. Se não for, melhor deixar pra desgraçada do que ter três balas enfiadas no crânio. Bens a gente trabalha e compra de novo, principalmente com a força do ódio instalada.
Torço para que você tenha um pouco de senso de humor para levar essa parada, porque tem coisa na vida que só a religião não livra a gente do ódio não. E um pé na bunda cruel desses é uma dessas paradas. Ou a gente tira sarro e ri da nossa própria desgraça ou o ódio e a tristeza nos consome pouco a pouco.
Se te falarem para assistir Peaky Blinders ou a algum vídeo com referência ao Matriz, melhor fugir nesse momento