Boatos dizem que era a porta preferida do moraes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boatos dizem que era a porta preferida do moraes...
Acho que já dá pra abrir um bolão para qual será o nome da operação da PF que vai prender essa galera.
Liga das Lendas: Vintas
Denuncia
Agora sabemos pra o don foi
@Alexandredemoraes
- - - Atualizado - - -
Ahhhh, já tá acabando, achei que ia ter um teatro maior. Se é pra ser preso por isso, que seja com estilo, leva umas correntes, se amarra na pilastra do Congresso e diz que só vai sair quando o mito voltar para o Brasil e analisar pessoalmente o código-fonte das urnas.
Liga das Lendas: Vintas
Pra variar, a preguiça tá instalada; mas você não parece ser mal intencionado, então vamos lá.
1) Notícias? Bom, to acompanhando todas, e diferente de você, acompanho diversos portais diferentes, internos e externos; não fico na minha "bolha" ideológica. Duas das mais interessantes, por exemplo:
- o fato do atual governo ter mantido aquela sandice do governo anterior da isenção de impostos e a desautorização inconsequente do atual ministro da economia no processo. Vergonhoso, mas pior que isso, só vai aumentar o tamanho da bomba que vai explodir nos valores economicos (que já não estão nada lindos) daqui a 2 meses; isso, claro, se eles não forem malucos de estender de novo.
- a nossa versão do capitólio. Dessa vez você vai aceitar que isso é resultado do governo anterior, além de teorias mirabolantes como as de fraude nas urnas e eleições com impressão de papel, ou vai trazer algum tweet, igual daquela vez, dizendo que são meros infiltrados se passando de oposição para gerar narrativa?
2) Preguiça você citar wikipedia para falar do Popper, sendo que provavelmente não leu sequer uma única obra dele e, pelo visto, não entende qual era a linha """ideológica""" dele. Não sei você, mas eu tive/tenho acesso as obras dele; você chegou a ler The Open Society and Its Enemies, por exemplo, já que reclamou da minha citação do paradoxo da tolerância?
Aproveitando e fazendo uma linha tosca de conexão, vualá, que bom que deixamos que nossos belos patriotas tenham feito suas manifestações antidemocráticas de forma democraticamente; esperemos que o pior resultado disso venha a ser só uma reforma superfaturada pra o Lulinha cia.
3) Falar de alienação sendo que sua fonte é, pra variar, a opinião de terceiros que não passa de um colunista de um jornal. Conhece o Guzzo, por exemplo? As opiniões médias dele, e afins? Enfim, pra não dizer que estou partindo pra ad hominem, vou simplesmente me abster de comentar sobre uma opinião que sequer é sua, a não ser, claro, que você consiga me colocar diretamente em contato com o senhor Guzzo; nesse caso, eu posso discutir a opinião dele com ele. Talvez isso pareça deboche, mas espero que entenda o quão ilógico é sua resposta ser um texto de um terceiro sem nenhum adendo próprio e esperar uma resposta minimamente séria. E se você me disser que sua opinião se iguala totalmente a dele, sinto dizer, mas a opinião, então, não é a sua.
Mas, aproveitando a brecha, me explique, na sua humilde opinião, o que é que está acontecendo?
4) A água das declarações (e ações) ecônomicas já está batendo faz um bom tempo. A ironia (triste) disso tudo é que essa tragédia que o Lula fez ao estender essa atrocidade por mais 2 meses (quiçá mais tempo) é uma medida ecônomica do todo poderoso Guedes/Bolsonaro. Vai ser cômico ver a ginástica mental que vão ter que fazer pra criticar o Lula sem, abertamente, aceitarem que o Bolsonaro -e o fato de terem apoiado ele, mesmo que nos atendo somente ao campo ecônomico - só fez cagada.
5) No aguardo de você responder o comentário do outro tópico; você adora fazer analogias com espelhos, espantalhos e narrativas, mas nunca confronta diretamente essas mesmas analogias.
6) Eu ligaria um alerta sério ao notar as pessoas que mais concordam com você. Apesar de ser um fórum, sermos todos anônimos, etc etc, eu ficaria extremamente preocupado se notasse, que uma das pessoas que mais concorda comigo, é, por exemplo, um lunático político.
Ih grelo vai deixar o cara falar que todos seus argumentos são links pra um autores tendencioso e recheados de conflitos de interesses ou vídeos do youtubers sem formação acadêmica nenhuma, quando não pra um artigo com péssima metodologia de alguma "revista" obscura que não ganha nenhuma atenção da comunidade científica pq esbanja conflito de interesses e concorre pra ser publicado (na maioria das vezes não sendo) com outros trabalhos que o fator de impacto é tentar apelar para alguma ideologia
os cara ja nao gosta de trabalhar chega os verde amarelo destroi tudo ai os cara vai ter desculpa pra não ir trabalhar mesmo