Página 17 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2564

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece copa, meu povo... E bora trabalhar... Pq essa represa em Honduras não vai se construir sozinha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O presidente do congresso vai ter poder sobre a nova rainha da Inglaterra, vai ser o ator que tenta dizer pra gringo que existe oposição quando a merda acontecer, enquanto os detentores do poder estão fora do tabuleiro. Basicamente é o novo Temer.
    Acho que todos estão no tabuleiro. Mas de fato, os detentores do poder institucional, principalmente os elegíveis, muitas vezes são apenas peças. Os detentores do poder real são os jogadores.

É por isso que a gente é vacilão em ficar brigando por causa desses caras.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esquece copa, meu povo... E bora trabalhar... Pq essa represa em Honduras não vai se construir sozinha...

Interessante como para situações dos últimos 4 anos tinha que ter indubitável e inquestionável fonte de fatos contrários ao governo; um silêncio total a tudo que aconteceu durante, e agora, após as eleições.

Mas uma fala de terceiros antes da posse do próximo? Já é prova mais que irrefutável que o Brasil será roubado, que será um ato de corrupção e total desperdício de caixa público.

Ah, a poderosíssima e infalível narrativa. Acho que vou adotar essa fala, ela tem um forte viés de confirmação.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Interessante como para situações dos últimos 4 anos tinha que ter indubitável e inquestionável fonte de fatos contrários ao governo; um silêncio total a tudo que aconteceu durante, e agora, após as eleições.

Mas uma fala de terceiros antes da posse do próximo? Já é prova mais que irrefutável que o Brasil será roubado, que será um ato de corrupção e total desperdício de caixa público.

Ah, a poderosíssima e infalível narrativa. Acho que vou adotar essa fala, ela tem um forte viés de confirmação.
    Ah, o velho e bom espantalho... Tá criticando coisas que eu não disse, colega.

Quer mais uma fonte? Tudo bem: https://www.poder360.com.br/internac...para-barragem/
    (tem até vídeo da presidente de Honduras falando sobre - que é a fonte primária da notícia)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post

Tu quer checador de fato pra saber se o Lula vai ajudar os seus camaradas como sempre fez?

Publicidade:

Registro
    08-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ah, o velho e bom espantalho... Tá criticando coisas que eu não disse, colega.

Quer mais uma fonte? Tudo bem: https://www.poder360.com.br/internac...para-barragem/
    (tem até vídeo da presidente de Honduras falando sobre - que é a fonte primária da notícia)
    Oh, Grillinho, quem tá com espantalho é você, meu amor. Eu não critiquei nada do que não você disse. Como meu post foi curto, vou até fazer uma análise em detalhes:

"Interessante como para situações dos últimos 4 anos tinha que ter indubitável e inquestionável fonte de fatos contrários ao governo; um silêncio total a tudo que aconteceu durante, e agora, após as eleições."
    Questionei/critiquei sua omissão a diversas falhas do governo Bolsonaro, o que é um fato se acompanhar o outro tópico; se você fez uma única sequer crítica, não me lembro, além de defender ferrenhamente as ditas narrativas que a mídia criou pra atacá-lo. Qualquer crítica (o), era uma questão de manipulação, narrativa ou qualquer coisa, por isso citei a parte do "indubitável/inquestionável". Você não fez um único comentário sobre o resultado das eleições do primeiro/segundo turno (fez?), mesmo tendo demonstrado em diversos momentos achar que as urnas não são tão confiáveis assim; também não falou nada sobre as marionetes nas frentes dos quartéis.

"Mas uma fala de terceiros antes da posse do próximo? Já é prova mais que irrefutável que o Brasil será roubado, que será um ato de corrupção e total desperdício de caixa público."
    Em momento algum questionei a veracidade da existência da fala; a presidente de Honduras falou isso abertamente, mas em momento algum foi isso que eu questionei (a ironia de você reclamar de algo que eu não disse, quando me acusa de atacar um espantalho). Eu questionei o fato da fala dela implicar em alguma coisa real, que foi o que você fez. Em tom jocoso e debochado, insinuou que nós, brasileiros, pagaremos por essa empreitada, correto? Inventei algo até aqui? Porém, a parte cômica, que é o que esse paragráfo contrapõe o meu primeiro, é que bastou uma fala externa de terceiros, que ocorreu antes da posse do Lula, para ser a prova cabal, indubitável e inquestionável (pegou a ligação lógica aqui com o meu primeiro paragráfo?) que isso irá realmente pra frente.

Pra você, bastou isso para corroborar que essa empreitada irá acontecer; e que, claramente, nós sofreremos com essa decisão, tanto pela questão de """darmos""" dinheiro para um outro país (que você discorda, pelo país que está em questão), quanto pela questão de corrupção possivelmente existir.

Por fim,

"Ah, a poderosíssima e infalível narrativa. Acho que vou adotar essa fala, ela tem um forte viés de confirmação."
    Acho que nem precisaria explicar esse, mas sempre bom pra não deixar nada passar: você acusou a mídia de criar narrativas; e não é exatamente o que você tá fazendo agora com essa sua previsão? E essa narrativa/previsão não surge, exatamente, de um viés de confirmação da sua parte?

Agora, me explique em qual momento eu ataquei um dito espantalho, quais coisas eu critiquei que você não disse, por gentileza.

@Ozco

Chora gadaiada, faz o LLLLL bobinho, pai tá on
    Última edição por Luis Marques; 02-12-2022 às 13:35.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP congresso

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o safadissimo orçamento secreto então. Agora aguardemos a próxima revolta do congresso pra mandarem de novo essa safadagem dessa ferramenta anti-impeachment que o Bolsonaro ensinou usar. Bolsonaro re-inaugurou [mudou o nome] de muitas formas de sacanear o povo que ainda vão ser muito usadas.
    Última edição por Sete; 19-12-2022 às 14:54.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realpolitik do PT é embaçada, em duas tacadas da parceria com o STF já tirou poder do Lira e garantiu a gastança. Sem contar que desmobilizaram a tentativa de subversão de parte dos militares com a nomeação do mesmo cara que o Bolsonaro teria nomeado lá atrás.

Não tem como, máfia > milícia.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem