Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 247

Tópico: Eleições 2022

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Depois desse Flow do Paulo Guedes, terei que votar nele novamente.
    Sério? Não é mais facil só admitir que você já sabia mt bem que ia votar antes de ver a entrevista? Pois eu achei sofrível. O PG é de fato uma das melhores coisas do Governo Bolsonaro, mas infelizmente cada vez mais vejo que ele é politico acima de tudo.

Se vangloriar de Aumentar arrecadação por meio do não reajuste da IRPF? Sugerir Taxação de Dividendos? Defender Subsídios fiscais governamentais e programas de renda básica? Fora umas respostas totalmente desconexa com as perguntas que acabam virando propaganda eleitoral. Veja, não to falando que ele é ruim e entendo que estamos em periodo eleitoral, mas fala que A entrevista dele foi algo positivo é atestado de loucura. Pra mim é um tiro no pé de varias de suas bandeiras reais.

Editado:

Ah sim, sem falar as diversas vezes que ele quis justificar politicas populista por culpa da pandemia e guerra na ucrânia. Ora, SEMPRE vai ter um motivo para o governo "ajudar" os pobres, mas como ele bem sabe essas politicas de gastança governamental em pouco resolvem o problemas. Acho que ele esqueceu da máxima “Nada é tão permanente como um programa temporário de governo”

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 29-09-2022 às 14:10.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito triste que o Paulo Guedes, o Tarcísio, o Marcos Pontes e até o Moro terem um dia se aproximado do Bolsa, são pessoas que poderiam ainda ser muito úteis para o Brasil e agora estão com o filme queimado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu acho muito triste que o Paulo Guedes, o Tarcísio, o Marcos Pontes e até o Moro terem um dia se aproximado do Bolsa, são pessoas que poderiam ainda ser muito úteis para o Brasil e agora estão com o filme queimado.
    Nunca esperei muito desse governo mas o Marcos Pontes foi, de longe, minha maior decepção. Em muitos sentidos mas, especialmente, no fato de não ter deixado qualquer legado ou digital positiva na pesquisa do país em quase 4 anos de Ministério. Pelo contrário, deixou o ministério dele ser totalmente dilapidado em importância e orçamento.
    Última edição por Bob Joe; 29-09-2022 às 16:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É hoje o último debate antes do 1° turno hein, 22h30 na rede glóbulo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É hoje o último debate antes do 1° turno hein, 22h30 na rede glóbulo.
    Hoje acho vai ser todos x Lula, que tá gagazinho e vai ficar bem perdido. Vai ter que chamar o estatuto do idoso. O Bolsonaro vai vir com tiradas prontas no nível dele, não me surpreenderia com um "meu pau no seu ouvido".

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Hoje acho vai ser todos x Lula, que tá gagazinho e vai ficar bem perdido. Vai ter que chamar o estatuto do idoso. O Bolsonaro vai vir com tiradas prontas no nível dele, não me surpreenderia com um "meu pau no seu ouvido".
    Bolsa teve sorte que não deixaram ele responder a Soraya no último debate, quando ela falou que a vara dele é curta. No mínimo ia vir um "você ainda não dormiu comigo pra saber ta ok hehehehe"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsa teve sorte que não deixaram ele responder a Soraya no último debate, quando ela falou que a vara dele é curta. No mínimo ia vir um "você ainda não dormiu comigo pra saber ta ok hehehehe"
    Vi um post no Twitter que dizia: "coitado do assessor que teve que passar a semana convencendo ele de não fazer um vídeo com os militantes, em coro, gritando "tamanho médio, tamanho médio, tamanho médio".

- - - Atualizado - - -

Simone Tebet vencedora moral.

- - - Atualizado - - -

Tira o padre cosplay e volta com o Daciolo.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divertidíssimo debate, valeu a pena ter perdido quase 4h pra ver essa porra.

E o Bolsa não falou o número dele de novo hein vai perder voto de gente que vai apertar 17 na urna sem saber.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui dizer em um grupo de pesquisadores que foi difícil acordar hoje porque fiquei até tarde vendo o debate e agora já estou a 20 minutos tentando explicar para os que não são brasileiros que tinha um padre fake batendo boca com uma evangélica dona de uma rede de motéis.

Estão adorando como somos um povo "exótico".

Registro
    09-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem