Um dos dogs do Bolsonaro (Ricardo Salles) e o novo dog do Lula (Janones) brigaram nos bastidores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um dos dogs do Bolsonaro (Ricardo Salles) e o novo dog do Lula (Janones) brigaram nos bastidores.
Liga das Lendas: Vintas

Qualquer resultado nesta eleição que não seja o mito ganhando é fake news, talquei?![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Vou votar no Lula, que sem dúvida não é um santo mas jamais será um satanás como o Bolsonaro é.
Abraços.
Boa dupla sertaneja, Simone & Soraya.
Soraya prometeu que vai zerar o meu IRPF, tem meu voto, o Leão é insaciável com o pobre professor.
- - - Atualizado - - -
O debate tá bom para o Bolsonaro, já que ele não tem amarras com decoro ou com estratégia de marqueteiro. O único ali que trabalha bem nesse caos é o Ciro mas ele tá pegando leve.
Última edição por Bob Joe; 28-08-2022 às 21:55.
To tentando definir o que tá acontecendo. Bolsonaro já perdeu o decoro 2x (a segunda foi pesadinha, hein), Ciro tá indo bem até, e o Lula tava bem também, até a parte do relacionamento com o Ciro; perdeu um pouco a linha.
Achei sacanagem não darem réplica pra tia que o Bolsonaro tentou debulhar.
Edit. TEBET DEBULHOU NA PORRADA MISTURANDO COM A RÉPLICA DE OUTRO ASSUNTO. 10/10, conteúdo tá garantido, pelo menos.
Última edição por Luis Marques; 28-08-2022 às 22:29.
Ihhh, Soraya vai "entregar tudo" e pediu pra reforçar a proteção dela. Vai entregar o que Soraya?
- - - Atualizado - - -
Tebet e Soraya fazendo o que o Lula e o Ciro não tiveram coragem. Bolsonaro ainda não conseguiu decodificar o motivo dele não ter muito sucesso com mulheres.
- - - Atualizado - - -
Quem se diz liberal e vota no Bolsonaro ao invés do D'Ávila é poser, o cara tem todos os jargões decorados.
- - - Atualizado - - -
Tebet MVP
- - - Atualizado - - -
Só queria dizer que assisti à esse debate ruim por culpa sua, @Don. Devolva minha duas horas. Agora só consigo ter vontade de lacrar o 15 da Tebet ou o 44 da Soraya, só de sacanagem.
Última edição por Bob Joe; 28-08-2022 às 22:54.

![]()
===
Levar a sério não da né, é Bolsa vs Lula mesmo e o Brasil vai rumo ao fundo do buraco, sem esperança, mas eu consegui pelo menos me divertir no debate. Esse pra mim foi o maior destaque:
O Ciro foi o perfeito exemplo de quando você acha alguma coisa engraçada, ri e logo em seguida se arrepende e fica com vergonha. Parece o Will Smith rindo da piada que o Chris Rock fez com a mulher dele. No mais, é interessante ver como essas figuras que se atacam de longe se comportando estando no mesmo ambiente, espero que tenha mais alguns.
E espero que da próxima vez usem microfones melhores.
Meu sonho de princeso para um debate seria ter alguém com o mínimo de idoneidade e sem rabo preso que tivesse um bom nível de deboche e desprendimento para lavar a alma da maioria dos brasileiros e esfregar na cara do Lula e do Bolsonaro como é ridículo esses dois estarem participando dessas eleições tendo feito o que fizeram para o país. Alguém que pudesse chamar o Bolsonaro de vendido do centrão sem fazer parte do mesmo ou ter se vendido também. Alguém que pudesse falar abertamente que o Lula montou o maior esquema de corrupção e compra do Congresso sem ter comprado ou sido comprado em algum esquema parecido.
A Tebet foi bem mas a real é que ela só está lá porque o partido dela ficou no impasse se apoiava o Bolsonaro ou o Lula e vai acabar apoiando quem ganhar, porque é o PMDB. O Ciro fala mal da economia do governo do Lula mas foi ministro lá por 4 anos em um ministério economicamente estratégico. E essa Soraya, que já foi bolsonarista convicta, é uma brincadeira de mal-gosto do presidente do União Brasil, o Luciano Bivar, provavelmente para zuar com a cara do Moro.
Mas a parte do debate que ri foi do Ciro contando a história intancável do assalto ao Bolsonaro. É bizarro como ninguém percebe que o que deixa o capitão mais desconcertado é apontarem as "fragilidades masculinas" dele, tanto que ele nem falou mais sobre o assunto. De resto, levantam pra ele cortar, porque todo mundo ali tem teto de vidro, quando jogam uma pedrinha no dele ele responde com um pedregulho, já que não tem as amarras do bom senso, da verdade e do decoro.
- - - Atualizado - - -
Destaque negativo do debate, do ponto de vista sério, foram as falas dos candidatos sobre educação. Começando pela total omissão ao tema por parte dos líderes das pesquisas, mas até quem falou só falou merda. Isenção de IR para professores, dar 5k para alunos de ensino médio, acabar com a "decoreba". Tudo isso é opinião de quem conhece pouco e se importa ainda menos com a educação do país.
O professor de ensino básico está lá na favela com 50 alunos em sala, sendo alguns deles traficantes. Ou no interior do Brasil, onde os meninos vão pra aula a pé e depois voltam a para um dia inteiro de trabalho na roça. Mesmo nas cidades maiores, a maior causa de evasão é trabalho infantil ou alunos sem condições para se alimentar na escola. O dinheiro federal vai para o ralo nos municípios e estados para financiar corrupção local.
O que o Brasil precisa fazer todo mundo sabe, não tem mágica: pagar mais aos professores da base, turmas menores, ensino integralizado, auxílios manutenção para alunos, bidocência na educação básica, federalizar todo o sistema de contratos e pagamentos das secretarias de Educação, implementar modelos de avaliação seriada para construir índices sólidos e específicos que possam embasar políticas públicas. Não sou eu falando isso, esse sempre foi o diagnóstico e todo país que fez o mínimo colheu frutos.
Para tudo isso, 4 anos é pouco, mexe com todas as bases e interesses políticos do país e não tem resultado eleitoral. É preciso que seja um plano de nação, supra partidário, de longo prazo. Mas nenhum dos que estavam ali tem qualquer capacidade para pensar sobre isso, todos estão muito enfiados nos próprios cus.
O foda é ter gente que compra esses caras, faz campanha, bota bandeirinha e vive no conto de fadas de que estão militando sempre contra um "mal maior".
Última edição por Bob Joe; 29-08-2022 às 10:29.
Ciro está doido pra querer ser o próximo Lula
E não sei se é hilário ou bizarro ver o Alckimin na mesma chapa do Lula, imagina o militonto que passou a vida acusando o PSDB de "capitalistas entreguistas" agora tendo que votar na chapa PSDB/PT.
Agora falando sobre os candidatos "reais", um é um bundão acusado de FAZER CARETAS que teve seu poder completamente castrado, praticamente um exemplo perfeito de oposição controlada. O outro usou o tempo das vagas gordas pra financiar seus camaradas em outros países e tem retórica do anos 80 das eternas "vítmas da sociedade". Acho que dessa vez eu não vou votar nulo não, mesmo sem conseguir fazer quase nada ele ainda conseguiu dar pequenos passos na questão das armas.

Já pensou se no próximo debate alguém levanta a história do Aristides lá?
Isso é ridículo pa caralho mesmo, na entrevista do Lula no JN ele falando como se o Alckmin fosse um cara novo "agora esse Alquime aí, que rapaz bom viu? Tem um talento pra fazer discurso pessoal tudo aplaude ele, a Janja adorou ele tambem"habilidade fudida do Lula fingir que o passado não aconteceu.