Página 158 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o maior indício de que o Bolsonaro teve uma queda drástica nas intenções de voto é que o PT não tem feito nenhum grande movimento para barrar as matérias de interesse do governo e do centrão no Congresso e Senado.

Fica claro que, para eles, a melhor chance do Lula levar de novo é o Bolsonaro fraco e putinha do centrão. Eles sabem que essa galera a quem o Bolsonaro se aliou é totalmente volúvel e vai abraçar o Lula facilmente quando o barco tiver afundando.

Se ele fosse realmente patriota como tanto diz ser, largava de mão essa candidatura e deixava a bola para o Moro, que pode ser um pouco mais competitivo (visto que tem pra onde crescer dentro do campo político mais à direita). Mas o cagaço dos processos dele e dos filhos andarem de fato e gerarem prisões é maior. Ao invés de fortalecer a candidatura do Moro, essa semana ele botou todos os youtubers do governo para atacarem o ex-aliado. Só vai conseguir corroer a candidatura dos dois e radicalizar mais o lado dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 15-12-2021 às 11:57.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsonaro foi a pior coisa que aconteceu pro Brasil, além de desperdiçar a única chance que o país teve de ter todos os ministérios puramente técnicos colocando um monte de maluco que acredita em teoria da conspiração, ainda queimou o filme da direita e entregou de volta o país de bandeja pra esquerda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma ideia, pois claramente a elite deste país e do mundo lê o tibiabr fórum, será que não tem um audiozinho guardado a @Sete chaves da investigação lava-jato para soltar na véspera de eleição, não? Depressivo demais isso, a eleição do ano que vem é tipo quando marcam almoço de domingo na casa de parente na segunda.

Poxa eu tenho que ficar vendo o Bolsa voltando a atacar vacina depois que 80% da população ter tomado, para agradar 10% de imbecil negacionista. Que porra de estratégia política é essa, eu fico imaginando se os assessores são tão burros ou são do tipo deprimido que falam o que tem que falar e a anta ignora. Porra reptilianos planos da terra de ameixa.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O doido é que o Bolsonaro teve várias chances políticas de assumir para si os méritos pela vacinação e pelo combate à pandemia, retomando parte do apoio que perdeu. Mas resolveu continuar no modo full retardado. Imagino o quanto de maluco deve ficar falando merda no ouvido do cara 24h por dias. Essa parada de idolatria religiosa em torno dele deve fazer com que ele pense realmente que é algum tipo de profeta esclarecido por Deus. Ele se orgulha de ser o único líder mundial defendendo kit de remédios no fim de 2021.
    Última edição por Bob Joe; 16-12-2021 às 00:13.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Poxa eu tenho que ficar vendo o Bolsa voltando a atacar vacina depois que 80% da população ter tomado, para agradar 10% de imbecil negacionista. Que porra de estratégia política é essa, eu fico imaginando se os assessores são tão burros ou são do tipo deprimido que falam o que tem que falar e a anta ignora. Porra reptilianos planos da terra de ameixa.
    O negócio é que ele realmente acredita no que diz, e nada vai fazer ele mudar de ideia. Ele só comprou as vacinas porque não quer correr o risco de ser indiciado por genocídio. É clichê falar mas realmente elegemos o tio/tia malucos do whatsapp.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    As vezes eu acho que esse forum pertence a uma dimensão paralela, ver gente falando que está com medo de ser preso por ser anti bolsonarista quando o mundo vive uma censura anti-direita a ponto do Larry Sanger, o co-fundador da wikipedia, ser atacado falar que até o site esta mais tendencioso do que nunca é o cumulo da bolha social em que ele vive. Sei lá, acho que o lockdown forçou o povo aspirar a fumaça da erva que os colega fuma derreteu o cérebro de muita gente aí.

Sobre o voto impresso, pouco importa, Brasil ja vive um pseudo parlamentarismo com presidente não mandando em absolutamente nada e o sistema é completamente corrupto, se não jogar o jogo de propinas e chantagens não consegue nada, e se jogar agora, agora eles tem provas pra te ferrar e chamar de corrupto, então pode vir o cara mais honesto do planeta que ele vai simplesmente ser comido pelo sistema.
    Esse é o ápice da insuficiência mental do ser humano. Talvez não haja demonstração mais brutal do que a perda da total da capacidade cognitiva possa fazer à honra de uma pessoa. Alienígenas observam esse feito a milhões de anos-luz do nosso planeta e se surpreendem com a desgraça que é a imbecilidade humana atingindo níveis estratosféricos. A natureza chora e implora por socorro, suplicando por uma ameaça global que acabe com a humanidade e, consequentemente, com seu sofrimento cruel. Eu poderia pegar uma adaga e fincá-la contra o meu peito depois de ver isso, mas nada me fará deixar de lembrar do agonizante momento em que eu, por azar do destino, tive o desprazer de ver a total perversão da natureza humana agindo livremente mais uma vez. O que me conforta nesse momento é saber que eu não passo por esse sofrimento sozinho, e que outras formas de vida inteligente estão chorando juntamente comigo agora. Nossas lágrimas se misturam ao ver o profundo abismo em que a nossa existência caiu. É isso. Não há mais expectativa de vivermos momentos felizes à partir de agora.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    Esse é o ápice da insuficiência mental do ser humano. Talvez não haja demonstração mais brutal do que a perda da total da capacidade cognitiva possa fazer à honra de uma pessoa. Alienígenas observam esse feito a milhões de anos-luz do nosso planeta e se surpreendem com a desgraça que é a imbecilidade humana atingindo níveis estratosféricos. A natureza chora e implora por socorro, suplicando por uma ameaça global que acabe com a humanidade e, consequentemente, com seu sofrimento cruel. Eu poderia pegar uma adaga e fincá-la contra o meu peito depois de ver isso, mas nada me fará deixar de lembrar do agonizante momento em que eu, por azar do destino, tive o desprazer de ver a total perversão da natureza humana agindo livremente mais uma vez. O que me conforta nesse momento é saber que eu não passo por esse sofrimento sozinho, e que outras formas de vida inteligente estão chorando juntamente comigo agora. Nossas lágrimas se misturam ao ver o profundo abismo em que a nossa existência caiu. É isso. Não há mais expectativa de vivermos momentos felizes à partir de agora.
    Se vc está triste, eu estou feliz
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deem uma framboesa de ouro pelo nível de atuação dramática.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo esse tópico só para dizer que ENEM não está com nada, se você quer algo vindo do MEC o negócio é virar pastor e puxar o saco do presidente:

Velez, Weintraub, Decotelli e Ribeiro. Só crack passou pelo ministério mais importante do país durante esses 4 anos de governo. Dizem que, garantidos mais quatro, o processo seletivo vai acontecer em Chernobyl.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-03-2022 às 17:20.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs