Página 141 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito a esse Pazuelo aí, isso que é lealdade, bichão é leal mesmo, treinado pra não confessar nem sob tortura

Isso que é um exemplo de broderagem

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grelo é um exemplo de dedicação pro supremo lider, n abandona por nada n é mesmo
    é isso ai grelo n ouça essa gentalha força pro mito ee fora vachina q eu quero ter meu direito de morrer

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Respeito a esse Pazuelo aí, isso que é lealdade, bichão é leal mesmo, treinado pra não confessar nem sob tortura

Isso que é um exemplo de broderagem

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Bom, pelo menos a gente sabe agora porque ele foi escolhido, já que competência claramente não foi um critério. É leal igual um cachorro. E burro também já que, se esse governo cair ou perder a eleição, ele perde a chance de ter foro privilegiado e vai gastar uma grana com advogados para se defender na primeira instância e, quem sabe, subir até o STF. Com sorte consegue uma vaquinha dos gadolas, essa galera gosta de dar dinheiro pra esse pessoal.
    Última edição por Bob Joe; 22-05-2021 às 15:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrendo 2k por dia da porra do vírus e o cara fazendo uma palhaçada dessa aí, como defende um filho da puta desse? Não restam dúvidas que esse cara ta cagando pro povo, só ta preocupado em permanecer no poder.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara continuou em eleição desde o primeiro dia de mandato. Isso porque na campanha disse que não iria tentar se reeleger.

Eu realmente não consigo entender a cabeça de quem apoia. Gostaria realmente de saber como essas pessoas lidam com essas contradições diárias entre o que é dito, o que é feito e o que foi prometido. A ginástica mental deve ser complexa.

Mas é difícil encontrar algum bolsonarista ainda disposto a conversar. Os caras ou estão pistolas com quem fala mal do Bolso ou estão em um modo full ideológico, na loucura e no radicalismo mesmo.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 23-05-2021 às 19:31.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Governo que barganha vacina e aumenta em 5bi o gasto com militares.

https://oglobo.globo.com/economia/de..._medium=oglobo
    Enquanto isso, a ciência brasileira, que é uma área mais estratégica que a militar (inclusive prestando apoio tecnológico para a mesma), continua naufragando. Esses 5bi são o dobro do orçamento discricionário do MCTI.

Além disso, temos um aumento absurdo da fuga de pesquisadores nos últimos anos, que demoraram décadas e custaram dinheiro ao país para serem formados. Quando a pandemia terminar e as fronteiras forem reabertas, veremos uma saída sem precedentes das melhores mentes da ciência do país, é algo que já está em curso em todos os grupos de pesquisa. Formar novos pesquisadores de ponta para substituir os que serão perdidos será um processo de, no mínimo, duas décadas (isso se algo for feito).

Até o momento, não existe NENHUMA proposta de ação do atual governo para o tema de investimentos em ciência. NADA, nem sequer um plano de realocação de recursos, para tentar justificar que existe vontade mas não dinheiro. As bolsas de pesquisas foram cortadas, muitas vezes de forma aleatória e sem qualquer critério de produtividade e desempenho. Vários laboratórios perderam ou correm o risco de perder pesquisas de anos por falta de insumos básicos. Ouso dizer que o Butantan e a Fiocruz só não estão em situação parecida por causa da pandemia, caso contrário, seriam esquecidos também (assim como a Embrapa está sendo). Quem toca alguma coisa que restou no MCTI são os técnicos de carreira, que simplesmente renovam editais e contratos e seguem os planejamentos de gestões passadas.

Esse é um assunto que o governo atual falha tanto que nem nos hubs bolsonaristas é possível encontrar justificativas para tamanho descaso, é um assunto que nenhum deles consegue sustentar (tirando que quase ninguém entre essa galera entende o suficiente sequer para dar palpite).
    Última edição por Bob Joe; 24-05-2021 às 18:52.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Essa imagem chega a ser macabra
    Aprendi com os piores!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    2019 vai passar o ano todo reclamando do legado maldito do PT.

2020 e 2021 vai meter o louco com várias medidas pra ferrar o povão falando que é "remédio amargo".

Essa é minha aposta.

@Bob Joe
    Compartilho da sua aflição, tô no mestrado acadêmico, termino no ano que vem, minhas perspectivas para com um doutorado se reduziram muito. Essa direita esquizofrênica fazendo caça às bruxas nas universidades tá assustador.
    Nossa mas esse Rocko é um pessimista mesmo hein, quem poderia imaginar?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Nossa mas esse Rocko é um pessimista mesmo hein, quem poderia imaginar?
    Quando fui olhar de que post meu você tava falando...

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, acho que cada movimento vai gerar discussões para mais de um tópico, mas vamos ver.

Eu, por exemplo, vou ter bastante o que falar quando ficarem claras as diretrizes para a educação e desenvolvimento científico. Todo mundo sabe que já externei aqui minha descrença acerca da real valorização desses dois temas pelo candidato. Meu medo real e imediato é de acontecer caça às bruxas ou uma espécie de boicote ideológico a professores e pesquisadores, o que seria péssimo do ponto de vista pragmático. Tem muita gente muito boa de diversas orientações ideológicas, apenas esperando recursos e valorização para gerar resultados positivos. Será, no mínimo, temerário que a destinação de tais se dê por questões ideológicas ou de alinhamento político. Nada vai diferir dos governos anteriores.

Enfim, vamos ver o que vem por aí. Pra mim, não resta dúvidas que o próprio Bolsonaro tem uma séria limitação cognitiva, parecida com a da Dilma. A esperança é que os escolhidos para os setores do governo sejam sérios e competentes.
    Bom, eu avisei que ia ser chato com o tema educação e desenvolvimento científico. Teve caça as bruxas e boicote também, apesar de eu achar que a pandemia e a própria incompetência dos que sentaram lá no MEC (Weintraub) deu uma aliviada no que viria pela frente. Não sei se você conseguiu sua bolsa de doutorado, tive vários amigos que não e vazaram do país ou foram trabalhar em empresa e desistiram da vida acadêmica.

Fui até que generoso na questão da "limitação cognitiva" do presidente. Agora é bem óbvio que ele é muito mais burro que a Dilma. Das pérolas da Dilma pelo menos dava pra rir, as do Bolsonaro só deixam a gente deprimido e sem fé no ser humano.
    Última edição por Bob Joe; 27-05-2021 às 08:18.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana está para passar na Câmara o projeto de Lei 3819/20, que fecha mais ainda o oligopólio do mercado de transportes interestaduais rodoviários e aquaviários. Com isso, fica impossível que empresas como a Buser, uma espécie de Uber de ônibus, operem no país, já que exige das empresas interessadas em operar um detalhamento prévio de itinerário, número de passageiros e outras exigências que matariam o caráter dinâmico de todos esses serviços disruptivos.

Infelizmente parece que vai passar, já que todo centrão, base governista e oposição se uniram para aprová-lo. O PL, que tinha sido aprovado no Senado às pressas pelo Rodrigo Pacheco, segue o mesmo caminho, agora com o Arthur Lira.

Transporte mais caro justamente para quem não tem como pagar mais.

Pra quem quiser ler sobre:
    https://www.segs.com.br/veiculos/292...ntes-de-onibus

Enquanto os políticos distraem a imprensa e o debate público com CPI da Covid e essa história de Copa América, vários projetos de leis e relatórios problemáticos passam (ou deixam de passar) em suas votações e comissões. Pro pessoal que se diz liberal, vale dar uma olhada no tanto de passo atrás que foi dado nas últimas semanas. Desde proibição de uso medicinal de derivados da maconha, à concessão da Eletrobras que mantém monopólio, finalizando com reforço à oligopólio do transporte interestadual. Só teve bola nas costas, todas elas votadas tanto pelo governo, quanto pela oposição (na concessão da Eletrobras passaram várias emendas malucas do PT).

O patrimonialismo e o oligopólio na política brasileira continuam mais forte do que nunca, sem qualquer esperança de mudança.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 06-06-2021 às 23:10.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs