Total mixed feelings se isso fosse verdade. Ao mesmo tempo que seria legal alguém do governo levando em conta posts anônimos em um fórum de Tibia, é desperador pensar que decisões são tomadas levando em consideração posts anônimos em um fórum de Tibia.
Mas acho que são só coincidências, pelo menos no caso desse tópico, porque essa do Papa é total estagiário procurando tema.
- - - Atualizado - - -
Retornando ao assunto ministro da Educação, o que o @
Gildão comentou sobre fritação dos próprios aliados parece que acabou acontecendo. Parece que a rede da militância espalhou fake news e dossiês pelos grupos de zap zap e pela rede coordenada do Twitter:
Renato Feder responde a ataques de bolsonaristas
Cotado para assumir o Ministério da Educação, Renato Feder usou suas redes sociais para responder a ataques que vem sofrendo desde que foi convidado por Jair Bolsonaro para assumir a pasta.
“Não sou vinculado a qualquer instituição educacional privada e a nenhuma ONG. É falso que tenha havido divulgação de livros com ideologia de gênero no Paraná. Não existe nenhum material com esse conteúdo aprovado ou distribuído pela Secretaria”, afirmou.
“Não sou, nem nunca fui filiado a partido político, mas respeito a política como instituição legítima de discussão e resolução das questões da sociedade.”
Hoje ele declinou:
Feder diz que recusou convite de Bolsonaro para ser ministro da Educação
O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, disse em suas redes sociais que recusou o convite para assumir o Ministério da Educação.
“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação.”
Já to me preparando para o olavista mais abjeto possível. Quem sabe o próprio Olavo.