Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: O Fim da Virilidade

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Agora quanto ao resto da pauta? Foda-se o destino da humanidade pra vc? Estamos rumando pra uma geração de viadinhos seguidas por outras de gados, isso sendo a influencia do feminismo e doutrinação esquerdopata.
    você pretende mudar isso aí como? Já era, ja foi. O máximo que voce pode fazer é torcer pra virar um novo ciclo daqui uns anos e as coisas mudarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão perdendo tempo, já deu pra ver que é óbvio que o cara tá de palhaçada, tá over até pra ele. Vez ou outra aparece um assim, precisando de um pouco atenção, provavelmente passando por um momento complicado na vida.

Minha MP tá aberta, "cara por trás do usuário Elementar". Se estiver precisando desabafar, falar qualquer coisa, só mandar. Lembrei que outro dia você tentou puxar um papo comigo dessa forma, talvez por isso você esteja um pouco chateado comigo. Saiba que eu não te ignorei, acabei vendo só depois e esquecendo de responder, peço desculpas por isso.
    Última edição por Bob Joe; 23-06-2020 às 18:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu pra matar um pouco o tédio

Se a mente dele realmente funciona assim, confesso que dá um pouco de pena, deve dormir a base de rivotril no canudinho
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    você pretende mudar isso aí como? Já era, ja foi. O máximo que voce pode fazer é torcer pra virar um novo ciclo daqui uns anos e as coisas mudarem.
    Tem razão, não tem o que fazer mesmo. Não temos controle sobre os rumos da sociedade, o máximo que podemos fazer é controlar nossas atitudes e deixar o resto que se foda. Mas continuo dando risada dessa geração Millenials, doutrinada e que não possui opinião própria. Tenho uma certa pena deles.

Quanto ao Bob, o cara me parece um covarde, assim como esses outros que tão mamando ele aí, como o Thales. O cara ganha um salário de doutor pra ficar coçando o saco e discutindo a leite-com-peragem esquerdista na internet 24/7. Talvez o assunto do tópico tenha ofendido-os e tomaram partido se tornando raivosos, não sei. Mas vcs mostraram que não tem capacidade manter um debate em alto nível, ou levantar um assunto e até mesmo criar um tópico interessante.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o estudo da soja ainda é inconclusivo, como a matéria que apontei deixa claro (o link, não o vídeo que aquele é pelo meme ), o importante é deixar claro que tudo isso tem o bom dedo do ardil revolucionário.

Na época da implementação do comunismo na russia os jovens (e se tem jovem no meio já da pra saber que vem merda) e sua rebeldia, contra moral e bons costumes eram força de pressão importante no início, sendo incentivados pelo partido comunista. Mas chegou o Stálin no poder e viu que aquela rebeldia ao status quo, a normatividade, poderia se virar contra ele (afinal se o rebelde é sempre contra o sistema e vc virou o sistema...), e rapidinho conteve esses malucos, incentivando valores morais e éticos pra fortalecer seu governo.

E meio que a história se repete, só troca o incentivo a rebeldia e apoio a qualquer ideia merda que de na telha dos jovens (alem da manipulação alimentar pra dar bombas de estrogênio, afinal em homens o estrogênio "amansa" a pessoa) que, outrora financiada pelo partido comunista, agora é pelo globalismo e titio Soros. Isso até os interesses escusos desses poderosos metacapitalistas conseguirem de perverter a humanidade e, por meio disso, obter o poder absoluto e, virando o próprio sistema. E tal como Stalin, suprimir os outrora aliados e amiguinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 23-06-2020 às 23:17.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Se o estudo da soja ainda é inconclusivo, como a matéria que apontei deixa claro (o link, não o vídeo que aquele é pelo meme ), o importante é deixar claro que tudo isso tem o bom dedo do ardil revolucionário.

Na época da implementação do comunismo na russia os jovens (e se tem jovem no meio já da pra saber que vem merda) e sua rebeldia, contra moral e bons costumes eram força de pressão importante no início, sendo incentivados pelo partido comunista. Mas chegou o Stálin no poder e viu que aquela rebeldia ao status quo, a normatividade, poderia se virar contra ele (afinal se o rebelde é sempre contra o sistema e vc virou o sistema...), e rapidinho conteve esses malucos, incentivando valores morais e éticos pra fortalecer seu governo.

E meio que a história se repete, só troca o incentivo a rebeldia e apoio a qualquer ideia merda que de na telha dos jovens (alem da manipulação alimentar pra dar bombas de estrogênio, afinal em homens o estrogênio "amansa" a pessoa) que, outrora financiada pelo partido comunista, agora é pelo globalismo e titio Soros. Isso até os interesses escusos desses poderosos metacapitalistas conseguirem de perverter a humanidade e, por meio disso, obter o poder absoluto e, virando o próprio sistema. E tal como Stalin, suprimir os outrora aliados e amiguinhos.
    Fonte: vozes na minha cabeça.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis o que eu vou fazer:

Vou fechar esse tópico e deixar um ultimato para todos: é melhor começarem a se comportar como adultos. Eu não quero realmente perder meu escasso tempo moderando o que mais parece uma creche. Se tiver de sair aplicando regras pra todo mundo que postou aqui, mais da metade dos postantes vai receber alguma punição - e isso é ridículo. Não estamos mais em 2010.

O nível de seriedade e superficialidade beira o infantil. Sugiro que melhorem - cuidem bem desse espaço como a casa de vocês.

Don't take this place for granted.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. è verdade do fim da quest da BS?
    Por Fiorenzano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 06:22
  2. O real tamanho do tibia e O fim da fila de espera
    Por MasterTime no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-12-2004, 23:27
  3. Sou a favor do fim das quests!
    Por Mago Fidido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 12-12-2004, 17:51
  4. Fim da guerra em julera
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2004, 12:38
  5. Fim de ano...Fim das aulas e um zero bm grande!!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2004, 15:50

Permissões de Postagem