Sentei hoje pra ler tudo que saiu sobre o caso do Queiroz e, se metade do que foi dito sobre o inquérito do MP for real, o Flávio tá fazendo hora-extra fora da cadeia. Fica explicado porque o Bolsonaro fudeu tanto o próprio governo para salvar o filho. O rolo é tão grande que a explicação do Bolsonaro não convenceu nem ele mesmo:
Ainda mandou a desculpa do PT quando a Lava-Jato prendia aliados "ações midiáticas e espetaculosas".
O cara estava planejando fugir, o MP divulgou que tem conversas entre ele e a mulher apontando para isso. Tanto que a moça já picou mula. Quem acredita que "se a polícia chamasse, ele ia se apresentar"? Aliás, uma mentira que os bolsominions estão usando como narrativa é de que apenas o Flávio está sendo investigado e já foi condenado, que o processo dele andou mais rápido. O Queiroz ainda não foi julgado, foi preso preventivamente porque estava interferindo na investigação e planejando fuga. Com dois anos rolando e quase 10 tentativas do Flávio para pará-lo, o inquérito está só começando.
Tem a desculpa do "estava em Atibaia para ficar mais próximo ao hospital onde faz o tratamento". O problema é que: o hospital em São Paulo fica a 90Km do sítio, a polícia e o MP tem várias fotos do Queiroz bebendo e fazendo festa nesse último ano e o próprio hospital disse que não existe nenhum tratamento regular em andamento.
O cara recebeu grana de miliciano em cheques de CNPJ fantasma e em espécie. Com o dinheiro, pagou em espécie o plano de saúde do Flávio e da mulher do Flávio, a escola do filho do casal e ainda transferiu 25k depositando em espécie pra esposa do 01, sem que nenhum desses valores tivesse saído de contas da família Bolsonaro. Organizava as contratações dos assessores fantasmas tanto do Flávio, quanto do próprio Bolsonaro, sendo que alguns desses assessores incluía as duas filhas (uma delas que deveria trabalhar em Brasília mais era personal trainer de famosos no RJ em horário de expediente), parentes do miliciano Adriano e a própria mulher.
É difícil acreditar que o cara fazia tudo isso por livre iniciativa, serio o caso do funcionário público mais proativo do Brasil. Não sei se ele assume a bronca sozinho. O MP tem bastante elemento para, no mínimo, manter o Queiroz preso e condená-lo. Além de ter que chamar o Flávio para prestar explicações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 









