Página 113 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei que eu fosse entrar aqui no tópico e ver um gryllo diferente

eu não votei e nem voto, mas eu compreendo quem votou no bolsonaro, apesar de sempre saber que ele era um merda, era mais racional votar na tentativa do diferente do que na certeza da bosta e por isso não julgo quem digitou 17

mas o mínimo que se espera depois de tanta bosta assim é uma posição conforme a do Joe Dee

votou borsonaro, queria mudança e etc, mas depois de tanta bosta e tantos desvios do que a campanha prometia é simplesmente impossível qualquer tentativa de defesa

espero que você ainda consiga olhar pra trás e ver que estava errado gryllão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu achei que eu fosse entrar aqui no tópico e ver um gryllo diferente

eu não votei e nem voto, mas eu compreendo quem votou no bolsonaro, apesar de sempre saber que ele era um merda, era mais racional votar na tentativa do diferente do que na certeza da bosta e por isso não julgo quem digitou 17

mas o mínimo que se espera depois de tanta bosta assim é uma posição conforme a do Joe Dee

votou borsonaro, queria mudança e etc, mas depois de tanta bosta e tantos desvios do que a campanha prometia é simplesmente impossível qualquer tentativa de defesa

espero que você ainda consiga olhar pra trás e ver que estava errado gryllão
    Você é só mais um a tentar, meu amigo. Só mais um a tentar!
    Eu votei no 17 e é o que estamos falando com o GrYllO, que hoje o governo - seja quem fosse lá - está indefensável.

Essa da 'cloroquina para direita e tubaína para esquerdistas' foi a gota d'água da imaturidade de um presidente.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco, 3480653678 páginas de treta

era melhor se todo mundo tivesse votado no enéas lá nos anos 90

ou no daciolo, obviamente

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    oloco, 3480653678 páginas de treta

era melhor se todo mundo tivesse votado no enéas lá nos anos 90

ou no daciolo, obviamente
    Qualé Pardim, ce tá jogando Tibião?
    Tem até canal no Youtube.

kkkkkkkk e as corridas de rua?
    abração moleque

----------------------------------

#Tópico

Concordo com o @Kamahl doido, hoje em dia talvez os outros candidatos estariam olhando melhor pelo país do que o Bolsonaro. Mas fazer o que, não da pra remoer pelo o que não aconteceu, agora é tentar de alguma forma melhorar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Você é só mais um a tentar, meu amigo. Só mais um a tentar!
    Eu votei no 17 e é o que estamos falando com o GrYllO, que hoje o governo - seja quem fosse lá - está indefensável.

Essa da 'cloroquina para direita e tubaína para esquerdistas' foi a gota d'água da imaturidade de um presidente.
    de tanta gota d'água já se formou um oceano

https://g1.globo.com/politica/notici...tm_campaign=g1

Isso aqui exemplifica um pouco o motivo do PT ter durado tantos anos no poder mesmo sendo equivalente ao governo que temos hoje em dia.

Eles sabem efetuar uma manutenção da governança/corrupção/mídia em todos os níveis e áreas com muito mais experiência que o Bonovox

Luladrão fala alguma bosta gigante como essa e já solta a nota de arrependimento e justificando imediatamente, ao contrário do bolsonaro que continua falando merdas infinitamente sem nem fingir que errou

Em outras palavras, lula e dilma dão um pouco mais de peso para as dicas da assessoria

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 20-05-2020 às 16:19.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é esquecer essa dualidade de PT e Bolsonaro no momento atual, pois a eleição acabou em 2018.

Ou seja, reconhecer que o governo Bolsonaro falhou nos pilares prometidos na sua campanha (Moralidade anti corrupção e Liberalismo) não quer dizer que vc quer ou queria o PT no governo, é simplesmente reconhecer que deu errado. Segue o jogo e bora pra próxima, 2022 tem mais.
    Última edição por Emiz; 20-05-2020 às 16:23.
    Aprendi com os piores!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    A questão é esquecer essa dualidade de PT e Bolsonaro no momento atual, pois a eleição acabou em 2018.

Ou seja, reconhecer que o governo Bolsonaro falhou nos pilares prometidos na sua campanha (Moralidade anti corrupção e Liberalismo) não quer dizer que vc quer ou queria o PT no governo, é simplesmente reconhecer que deu errado. Segue o jogo e bora pra próxima, 2022 tem mais.
    Perfeito!

E isso que triggou o Flea e fez ele fica full putasso e extravasar daquela maneira.
    (Mesmo que não enxergando um ataque direto ao GrYllO, apenas aos eleitores do Bolsonaro como um todo)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem uma galera que crê que o Bolsonaro é um homem bom, que erra querendo acertar e que sofre uma perseguição/conspiração orquestrada pela "esquerda globalista", mídia e políticos corruptos. É uma teoria tentadora para quem quer acreditar (como toda teoria conspiratória), porque é como olhar para nuvens, em todo lugar você pode achar fatos que, se corretamente encaixados, corroboram para a tese. Ainda mais quando você tem um grupo de influenciadores políticos na internet dedicados a mastigar os fatos e cuspir narrativas pelas redes sociais e pelo WhatsApp.

Talvez, para esse pessoal, o milestone para o desembarque seja somente um grande ato de perversidade injustificável e inequívoca do próprio presidente. Tudo que ficar para o subjetivo pode, e será, utilizado como peça para o quebra-cabeça conspiratório. A própria burrice do presidente, evidente no parco vocabulário, na dificuldade de concatenar ideias e na repetição exaustiva de palavras de ordem é entendida apenas como "simplicidade". A ignorância e a falta de decoro são interpretadas como "excesso de honestidade". E as constantes desavenças e traições do presidente a aliados são vistas como "purismo ideológico" (quem sai, era comunista). Só não consegui entender ainda qual é a interpretação dada para o comportamento errático do presidente quanto ao Corona e a incapacidade de gerenciar a crise como um estadista, perguntei para o Gryllo, mas ele não respondeu. Talvez eles simplesmente ignorem.

Ainda tenho esperanças que as investigações sobre o envolvimento da família Bolsonaro com as milícias do Rio ande. Quem está acompanhando e lendo sobre isso, sabe como esse envolvimento é evidente, seja empregando como assessores parentes de milicianos conhecidos (presos e mortos, inclusive), seja o modus operandi das rachadinhas, sejam pelas "coincidências" incríveis, que sempre colocam um dos Bolsonaros e seus investimentos nos mesmo lugares que milicianos frequentam, moram e/ou tem negócios. Se isso virar, aí vai ser difícil até mesmo para os aliados mais ferrenhos manterem apoio. Vai sobrar meia dúzia de maluco e a galera que não gosta de gay.

- - - Atualizado - - -

Hoje parece que aconteceu o primeiro consenso articulado entre Gov. Federal e governadores. Acompanhei a reunião e foi positiva. Mesmo sendo servidor, entendo a necessidade do corte do reajuste para que o Estado se reorganize financeiramente. Até porque, a outra opção, que era o corte de 25% do salário de todos servidores até o fim do ano, seria bem brutal para a maior parte do funcionalismo, principalmente para a maioria, que não tem grandes salários nem benefícios. Perder um quarto do salário, para esses servidores, é comprometer brutalmente as contras essenciais e desaquecer o consumo, que é importante para o cenário econômico no pós-crise.

É claro que tem uma pequena esperteza política do governo, que é dividir com os governadores o ônus do corte que irá bater nos servidores da saúde e, em especial, nos servidores da segurança pública, uma das bases eleitorais do presidente. Teve sindicato de polícia ameaçando greve caso o presidente vetasse os reajustes. Com o apoio dos governadores, isso fica mais fácil de lidar.

Mas torço para que o resultado disso coloque na cabeça do capitão cloroquinha e dos governadores otários do RJ e de SP que a coordenação é necessária, não é hora de pensar na campanha de 2022. Não acredito muito que vá acontecer de novo mas qualquer coisa é lucro nesse caos que vivemos.

- - - Atualizado - - -

Tempos malucos despertam os malucos. Não sei se rio ou se tenho pena do véio doido. Vejam o canal do cara, nível Eliel de loucura:

Idoso que se autoproclama “presidente constituinte” é preso por ameaçar juízes e procuradores de morte

Última edição por Bob Joe; 22-05-2020 às 00:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o pau vai quebrar, Celso de Mello fez um pedido pra reter o celular do Bolsonaro

Tudo indica que o video da reunião vem aí, o circo vai pegar fogo
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Agora o pau vai quebrar, Celso de Mello fez um pedido pra reter o celular do Bolsonaro

Tudo indica que o video da reunião vem aí, o circo vai pegar fogo
    Na verdade, pediu parecer da PGR. Que vai negar a necessidade, obviamente. Aras não vai contrariar quem colocou ele lá.

Também não vai denunciar pelo vídeo, muito difícil ter algo no vídeo que a subjetividade não consiga contornar.

O cara quer o cargo vitalício no STF, não vai vacilar agora. O único elemento que pode tornar a denúncia inevitável é a investigação de vazamento avançar. Mas qual PF vai investigar o caso, a do Witzel ou a do Jair?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs