Resultados 1 a 10 de 1691

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei que eu fosse entrar aqui no tópico e ver um gryllo diferente

eu não votei e nem voto, mas eu compreendo quem votou no bolsonaro, apesar de sempre saber que ele era um merda, era mais racional votar na tentativa do diferente do que na certeza da bosta e por isso não julgo quem digitou 17

mas o mínimo que se espera depois de tanta bosta assim é uma posição conforme a do Joe Dee

votou borsonaro, queria mudança e etc, mas depois de tanta bosta e tantos desvios do que a campanha prometia é simplesmente impossível qualquer tentativa de defesa

espero que você ainda consiga olhar pra trás e ver que estava errado gryllão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu achei que eu fosse entrar aqui no tópico e ver um gryllo diferente

eu não votei e nem voto, mas eu compreendo quem votou no bolsonaro, apesar de sempre saber que ele era um merda, era mais racional votar na tentativa do diferente do que na certeza da bosta e por isso não julgo quem digitou 17

mas o mínimo que se espera depois de tanta bosta assim é uma posição conforme a do Joe Dee

votou borsonaro, queria mudança e etc, mas depois de tanta bosta e tantos desvios do que a campanha prometia é simplesmente impossível qualquer tentativa de defesa

espero que você ainda consiga olhar pra trás e ver que estava errado gryllão
    Você é só mais um a tentar, meu amigo. Só mais um a tentar!
    Eu votei no 17 e é o que estamos falando com o GrYllO, que hoje o governo - seja quem fosse lá - está indefensável.

Essa da 'cloroquina para direita e tubaína para esquerdistas' foi a gota d'água da imaturidade de um presidente.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Você é só mais um a tentar, meu amigo. Só mais um a tentar!
    Eu votei no 17 e é o que estamos falando com o GrYllO, que hoje o governo - seja quem fosse lá - está indefensável.

Essa da 'cloroquina para direita e tubaína para esquerdistas' foi a gota d'água da imaturidade de um presidente.
    de tanta gota d'água já se formou um oceano

https://g1.globo.com/politica/notici...tm_campaign=g1

Isso aqui exemplifica um pouco o motivo do PT ter durado tantos anos no poder mesmo sendo equivalente ao governo que temos hoje em dia.

Eles sabem efetuar uma manutenção da governança/corrupção/mídia em todos os níveis e áreas com muito mais experiência que o Bonovox

Luladrão fala alguma bosta gigante como essa e já solta a nota de arrependimento e justificando imediatamente, ao contrário do bolsonaro que continua falando merdas infinitamente sem nem fingir que errou

Em outras palavras, lula e dilma dão um pouco mais de peso para as dicas da assessoria
    Última edição por Morgoth Bauglir; 20-05-2020 às 16:19.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é esquecer essa dualidade de PT e Bolsonaro no momento atual, pois a eleição acabou em 2018.

Ou seja, reconhecer que o governo Bolsonaro falhou nos pilares prometidos na sua campanha (Moralidade anti corrupção e Liberalismo) não quer dizer que vc quer ou queria o PT no governo, é simplesmente reconhecer que deu errado. Segue o jogo e bora pra próxima, 2022 tem mais.
    Última edição por Emiz; 20-05-2020 às 16:23.
    Aprendi com os piores!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    A questão é esquecer essa dualidade de PT e Bolsonaro no momento atual, pois a eleição acabou em 2018.

Ou seja, reconhecer que o governo Bolsonaro falhou nos pilares prometidos na sua campanha (Moralidade anti corrupção e Liberalismo) não quer dizer que vc quer ou queria o PT no governo, é simplesmente reconhecer que deu errado. Segue o jogo e bora pra próxima, 2022 tem mais.
    Perfeito!

E isso que triggou o Flea e fez ele fica full putasso e extravasar daquela maneira.
    (Mesmo que não enxergando um ataque direto ao GrYllO, apenas aos eleitores do Bolsonaro como um todo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs