Página 96 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal comemorando essa situação, nem parecem brasileiros que deveriam torcer por seu país.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

()

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi um dos dias mais tristes da história recente brasileira. Depois de toda essa polêmica iniciada às 10:00~ com o anúncio da coletiva do Moro, ficou difícil concentrar no trabalho e foi assim até o fim do dia.

Na minha opinião, o governo acabou, já era, ripou. Vai se arrastar aí na cadeira presencial, mas esvaziado de poder e de apoio.

Acredito que a abertura do impeachment é inevitável, porém a queda ainda é um mistério.

O que me intriga mais é: Por que o Bolsonaro sacrificaria tanto (Moro, popularidade, economia indo pro colapso) por uma troca de DG da PF em um momento de pandemia de coronavírus?
    Acredito que tem muita coisa nova para aparecer nos próximos dias que deve abalar mais ainda, especialmente essas investigações e inquéritos do STF...

Quanto às divergências de versão, é óbvio que o Moro tem MUITO mais credibilidade do que fala o Bolsonaro. Além disso, o pronunciamento do Bolsonaro foi um desastre, eu diria que foi uma pá de cal...
    Última edição por Joe Dee; 24-04-2020 às 20:13.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Twitter tá uma loucura, a máquina de propaganda do governo ainda não ajustou o tom. A última é essa:

Também está circulando um questionamento sobre o Moro ser desarmamentista e uma tal assessora nomeada por ele ser abortista. É quase insinuando que o Moro seria também comunista, o discurso de pureza ideológica e nósxeles que a militância sempre corrobora.

Os prints no Jornal Nacional são simplórios, mostra só que a Carla Zambelli é uma anta, o que não é um segredo nem na base bolsonarista. E que o Bolsonaro não segue orientação da Abin sobre o uso de zap zap. Mas acho que o objetivo é mostrar que pode ter mais coisa.

(Aliás, nem acho que seja o próprio Bolsonaro que digite no zap zap)
    Última edição por Bob Joe; 24-04-2020 às 21:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guerra total hein depois desses prints

carai brazel não é pra amadores mesmo

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Última edição por Sete; 24-04-2020 às 22:28.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hashtag pró-bolsonaro subida em tempo record por farmbot e cyborgs no Twitter está com quase 700 mil retweets, impossível ser orgânico. Os caras não brincam, ainda mais agora que estão livres de investigação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse impeachment aí vai ser mole, votação fácil.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia postar mas achei relevante
    https://brasilescola.uol.com.br/fisica/queda-livre.htm

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável, meu voto tinha mais peso para o Moro, do que para o Bozo em si. Acredito que a equipe que ele havia formado, era de fato umas das melhores, visando os problemas atuais da país. Que o presidente nao tinha capacidade alguma, isso era duvidoso, mas perante a equipe, e evitando o máximo um chance do PT ganhar, meu segundo-turno foi do Bozo.

Apesar das cagadas que começaram a aparecer, ter uma redução notável na violência e aumento na luta contra o tráfico, me dava por feliz, principalmente quando vc é pai. Mas, sinceramente, é assustador o que esta acontecendo hoje com o país.

Devemos reconhecer quando erramos, mesmo que a ação tenha sido por melhores das intenções. Nao tenho vergonha do meu voto do segundo-turno, mas, se de fato um impeachment fosse aceito, até me questiono se serei contra. No atual momento, pode ser que nao, mas, quando a crise acabar, com certeza.

Publicidade:

CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs