Pessoal comemorando essa situação, nem parecem brasileiros que deveriam torcer por seu país.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pessoal comemorando essa situação, nem parecem brasileiros que deveriam torcer por seu país.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Hoje foi um dos dias mais tristes da história recente brasileira. Depois de toda essa polêmica iniciada às 10:00~ com o anúncio da coletiva do Moro, ficou difícil concentrar no trabalho e foi assim até o fim do dia.
Na minha opinião, o governo acabou, já era, ripou. Vai se arrastar aí na cadeira presencial, mas esvaziado de poder e de apoio.
Acredito que a abertura do impeachment é inevitável, porém a queda ainda é um mistério.
O que me intriga mais é: Por que o Bolsonaro sacrificaria tanto (Moro, popularidade, economia indo pro colapso) por uma troca de DG da PF em um momento de pandemia de coronavírus?
Acredito que tem muita coisa nova para aparecer nos próximos dias que deve abalar mais ainda, especialmente essas investigações e inquéritos do STF...
Quanto às divergências de versão, é óbvio que o Moro tem MUITO mais credibilidade do que fala o Bolsonaro. Além disso, o pronunciamento do Bolsonaro foi um desastre, eu diria que foi uma pá de cal...
Última edição por Joe Dee; 24-04-2020 às 20:13.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
O Twitter tá uma loucura, a máquina de propaganda do governo ainda não ajustou o tom. A última é essa:
Também está circulando um questionamento sobre o Moro ser desarmamentista e uma tal assessora nomeada por ele ser abortista. É quase insinuando que o Moro seria também comunista, o discurso de pureza ideológica e nósxeles que a militância sempre corrobora.
Os prints no Jornal Nacional são simplórios, mostra só que a Carla Zambelli é uma anta, o que não é um segredo nem na base bolsonarista. E que o Bolsonaro não segue orientação da Abin sobre o uso de zap zap. Mas acho que o objetivo é mostrar que pode ter mais coisa.
(Aliás, nem acho que seja o próprio Bolsonaro que digite no zap zap)
Última edição por Bob Joe; 24-04-2020 às 21:42.
Liga das Lendas: Vintas
guerra total hein depois desses prints
carai brazel não é pra amadores mesmo
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Última edição por Sete; 24-04-2020 às 22:28.
Hashtag pró-bolsonaro subida em tempo record por farmbot e cyborgs no Twitter está com quase 700 mil retweets, impossível ser orgânico. Os caras não brincam, ainda mais agora que estão livres de investigação.
Liga das Lendas: Vintas
Não ia postar mas achei relevante
https://brasilescola.uol.com.br/fisica/queda-livre.htm
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Lamentável, meu voto tinha mais peso para o Moro, do que para o Bozo em si. Acredito que a equipe que ele havia formado, era de fato umas das melhores, visando os problemas atuais da país. Que o presidente nao tinha capacidade alguma, isso era duvidoso, mas perante a equipe, e evitando o máximo um chance do PT ganhar, meu segundo-turno foi do Bozo.
Apesar das cagadas que começaram a aparecer, ter uma redução notável na violência e aumento na luta contra o tráfico, me dava por feliz, principalmente quando vc é pai. Mas, sinceramente, é assustador o que esta acontecendo hoje com o país.
Devemos reconhecer quando erramos, mesmo que a ação tenha sido por melhores das intenções. Nao tenho vergonha do meu voto do segundo-turno, mas, se de fato um impeachment fosse aceito, até me questiono se serei contra. No atual momento, pode ser que nao, mas, quando a crise acabar, com certeza.
CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue
Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
Origin ID: Cretino_OBF4 Ever