Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bora Fazer uma Lista?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bora Fazer uma Lista?

Então povo, to de férias e comecei a fazer vários checks diários e venho através deste tópico em busca de ideias para fazer uma listona de coisas. Até o momento eu lembro do seguinte:

NPC guia - ficar atento com miniworld changes que podem resultar em bestiário/achievement/bosses/montarias

World Board - ficar atento a outro grupo de miniworld changes que podem resultar em yasir/bestiário/achievement/bosses/montarias

Insectoid Scout de thais - bestiário - aparentemente sem aviso?

Stone Rhino - montaria que é uma tentativa por dia. O item precisa de 20 horas dentro de uma house para recarregar/20 horas online no game.

His True face - quem completou a quest pode tentar uma vez por dia os dois sqm da entrada do bar para adquirir esse achievement raro? (pouca coisa conclusiva sobre isso)

bosses em geral

monstros raros de bestiário

montarias raras

walker - esgoto antigo de oramond que fica ativo por tempo determinado e depois para - bestiário pra quem não encara factory raid

flor do druida outfit em nargor

Sea Shell para achievement

Daily Reward por 365 dias seguidos para um Title

garrafa de roshamuul / Mawhawk Lair - achievement

regar plantas diariamente na house - achievement

ferumbras mana keg - 10 great mana potion diariamente

leech semanalmente em venore

Last Planegazer, Reflection Of Obujos, Reflection Of A Mage, Reflection Of Mawhawk semanalmente - vai de vc enfrentar solo ou em grupo

task diárias em geral para achievement
    (em construção

.
    .
    .

Então pessoal, a lista está no quarto post, haverá diferenças entre o primeiro e o quarto porque o primeiro é mais rascunho

alguma outra ideia de algo que depende de um check diário?

rascunho:
    The Fire-Feathered Serpent dreams and the earth is bleeding lava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 20-02-2020 às 20:20.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de achievement, se não me engano tem o Task Manager, que é fazer as tasks de venore lá diariamente.
    O tal shortcut de Port Hope pra outros cantos que foi adicionado no update da Library.
    Task da Spike, que é diária também.
    Sea shell.

Eu recomendo alguns outros achievements grandes você fazer em partes diariamente, por ex tirar uns 15 a 30 minutos por dia para andar no fire, ou nadar ou no mar. Uma hora termina.

Bosses eu não recomendo, você perde muito tempo jogando para pouco retorno, experiência própria. Se ainda quiser checar, recomendo os Vampire Lords que tem a certeza de loot, e vai nascer semanalmente, você aproveitaria melhor nas férias.

Bestiários raros, cavebear e dire penguin são fáceis de conseguir. Crustacea é melhor esperar um rapid respawn e fazer em Oramond. Yeti e pantera para mim são perdas de tempo.

Outra tarefa também é explorar os mapas lá. Priorize os que tem bosses, Edron, Zao, Darashia, Liberty Bay, Svargrond.

Tem também a flor de Nargor lá, mas não lembro se dá para usar após completar o addon. Se der, é bom que faz um dinheiro também caso ela esteja lá.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Bestiários raros, cavebear e dire penguin são fáceis de conseguir. Crustacea é melhor esperar um rapid respawn e fazer em Oramond. Yeti e pantera para mim são perdas de tempo.
    Dire Penguin é de boas? carai to há um tempão checkando essa merda e só achei 1 até agora RIP

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BORA COMEÇAR A DAR FORMA A ESSA LISTA:

ITEM Nº 01
    falar diariamente com um NPC GUIA para se manter informado:
    hi - information - world status - change
    __:__ Guide ______: Valid keywords are: Horestis, Mage Tower, Master's Voice, Swamp Fever, Thornfire, Twisted Waters, Awash, Steamship, Horses, Overhunting, Demon War, Sea Serpent, Deepling or Hive.

Spoiler: SPOILER

ITEM Nº 02
    World Board
    (em construção)

ITEM Nº 03
    verificar Insectoid Scout em Greenshore - ao noroeste de Thais.
    Qual é a vantagem de se fazer um check diário? É uma world change sem aviso (até onde sei) e você pode fazer 1 bestiário quando estiver ativo

ITEM Nº 04
    Tentar domar um Stone Rhino
    Qual é a vantagem de se fazer isso diariamente? Astral Shaper Rune descarrega quando falha em vez de quebrar e só estará disponível novamente para domar depois de 20 horas e o item precisa recarregar dentro de uma house. Você acaba ficando preso nessa tentativa diária até conseguir a montaria e seu achievement "Rhino Rider"

ITEM Nº 05
    His True face achievement
    (em construção)

ITEM Nº 06
    bosses em geral
    Esse é escolha pessoal de cada um, Nosso Amigo Dark Black Magician fez a bela sugestão de vampire lord que são semanais.

ITEM Nº 07
    monstros raros de bestiário
    Aqui entra dire penguin, yeti, midnight panther, undead cavebear, draptor no subterrâneo um dia depois da raid, walker no esgoto velho de oramond pra quem não faz raid de golem

ITEM Nº 08
    montarias raras
    repete alguns itens do numero 07

ITEM Nº 09
    verificar se tem a Blooming Griffinclaw flower em nargor para o druid outfit quest

ITEM Nº 10
    Large Seashell para o achievement "Shell Seeker".

ITEM Nº 11
    Daily Reward por 365 dias seguidos para o Title Creature of Habit (grade 5) - é um titulo permanente que não irá perder quando parar de pegar daily reward
    .
    .
    .
    Última edição por Allison S.; 22-02-2020 às 08:21.

Tópicos Similares

1. Problemas para fazer uma p.a..
    Por Xspectrum no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2005, 22:04
  2. AEW GALERA, VAMOS FAZER UMA REVISTA SOBRE TIBIA?
    Por Royal Guiguioto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 25-04-2005, 14:08
  3. bom gente es tou pensando em fazer uma Sociedade no tibia..leem+
    Por Mago Las Cinzas no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2005, 22:04
  4. como fazer uma enquete?
    Por Mau Hip Hop no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2005, 12:58

Permissões de Postagem