Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problemas para fazer uma p.a..

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas para fazer uma p.a..

Aew eu estou tendo um problema para fazer minha premium account, eu aj fui premium e estou querendo fazer denovo so que eu aj tentei 2 veses e ta dando erro com meu cartao de credito eu coloco tudo oque pedem mas o tibia fala que esta tendo problema com meu cartao qeu seria o VISA, dai eu perguntei apra um outro amigo meu e ele flw que esta tendo o msm problema dai eu queria saber oque eu posso fazer pq nao estou conseguindo resolver..
    Eu queria saber se alguem esta tendo o msm problema? ou se e so eu e meu amigo.
    Se alguem puder em ajudar eu agradeso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se so restarem cinzas da nossa amizade quer dizer que no passado mandamos brasa

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

se sua necessidade por uma PA eh mto grande...Vc pode tentar pegar emprestado o cartao de algum amigo e paga-lo depois..... mas c vc tem paciencia.. espere corrigirem o erro...

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se que você tem a opção de comprar pelo Boacom.com
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por claudio
    Lembre-se que você tem a opção de comprar pelo Boacom.com
    o sit enao eh boa com.com.. e sim BoaCompra.com lah vc paga em reais tbm.....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

To com esse problema, mas o que acontece é que chegou o cartão NOVO, e ele tá blokeado. É só desblokear.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu uma dúvida sobre P.A assim: eu ja tenhu uma conta feita, vamos chamá-la de conta "X"... se eu ganhar um concurso desses do site e ter deireito a uma P.A acc, eu posso transformar minha conta "X" em p.a? todos os meus char da conta "X" vaum ser char de p.a? ou eu tenho q fazer uma conta nova? ou um char novo? tirem minha duvida plz...

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Zethan Maluco
    tenhu uma dúvida sobre P.A assim: eu ja tenhu uma conta feita, vamos chamá-la de conta "X"... se eu ganhar um concurso desses do site e ter deireito a uma P.A acc, eu posso transformar minha conta "X" em p.a? todos os meus char da conta "X" vaum ser char de p.a? ou eu tenho q fazer uma conta nova? ou um char novo? tirem minha duvida plz...
    Se vc ganhar uma PA ou mesmo comprar uma PA a sua conta atual sera revertida para uma PA... assim como ao termino de sua PA vc continua com sua conta.... todos os char serao PA jah que nao importa o char e sim a conta... v cnao paga uma PA para determinado char.. vc paga PA para sua acc.....
    esperot er ajudado...

aBRacos

Permissões de Postagem