Galera é um histerismo da porra, parece que o mundo vai acabar só porque o cara que eles não gostam é presidente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Galera é um histerismo da porra, parece que o mundo vai acabar só porque o cara que eles não gostam é presidente.
https://threadreaderapp.com/thread/1...802472448.html interessante...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu domino isso, e reintero o que o Flea falou, Jesus jamais apoiou que o evangelho e a politica se misturassem, Bolsonaro eh uma das maiores calamidades ja eleitas nos ultimos tempos, o cara nao tem o cacuete de como governar, jamais devia ter colocado sua crencas e convicvoes pessoais acima do Brasil, ele foi colocado la¡ gracas a esquerda no Brasil que eh corrupta e odeio o PT e companhia por isso, odeio extremos na verdade que sao toxicos em qualquer contexto, quando o Bolsonaro nao estiver no poder vao vir com tudo sansionando a religiao gracas ao seu posicionamento claro sobre proselitismo forcado da populacao, eu tenho minhas conviccoes a respeito das minorias em geral, mas a caca as bruxas que ele e Damares e CiA promovem eh prejudicial para as igrejas a longo prazo e estao contra o que Jesus pregava, Jesus a proposito que andava com prostitutas e as minorias e nao fazia sinal de arminha promovendo conflitos e afim.
Por isso que sou muito mais o Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade, nao doente mental nepotista corrupto, ou um Lula que eh outro bandido corrupto comunista.
Última edição por Rubenito; 29-01-2020 às 10:57.
YHWH
jesus é libertário e quem é cristão nem deveria votar
o estado atenta contra os ensinamentos de deus
Agora foi o bozonaro que misturou religião com política, isso nunca antes aconteceu na história desse país.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Saudades, Rubens!
Que tal assinalar quais ações concretas foram realizadas por "ele e Damares e CiA" no sentido de "caca as bruxas"? Tenho genuíno interesse em saber por onde você tem se informado, meu caro.
Se quiser, podemos debater essas divergências mais afundo, talvez em outro tópico ou em privado - o que você preferir. Já adianto que, em minha humilde opinião, a sua cosmovisão está equivocada.
Abraços!
- - - Atualizado - - -
btw, por falar em "Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade"...
Ele não consegue ser coerente nem com as pautas mais elementares que diz defender. Imagine nas pautas críticas.
![]()
![]()
Att,
GrYllO.
q
tá misturando alhos com bugalhos
O Amoedo falou que não é certo lançar um desafio: "baixo imposto se você baixar também Sr. Governador". Está sugerindo baixar o imposto independente disso.
Daí você cola uns prints de um maluco falando de "baixar o preço da gasolina na refinaria por parte da Petrobrás"?
imposto =/= preço escolhido pela Petrobrás
A começar pelo fato de que Petrobrás, NA TEORIA, não é o mesmo que governo. Segundo que pra baixar imposto, tem que fazer lei e o Congresso aprovar. Ou seja, não tem nada a ver com a Petrobrás.
Por fim, o print que o cara coloca aí tem a data de 23/10/2018nem era governo bolsonaro ainda, e sim do Temer...
Conclusão: Amoedo, nesse exemplo que você colocou, não foi incoerente coisa nenhuma e os prints do cara não fizeram o menor sentido argumentativo.
Última edição por Joe Dee; 06-02-2020 às 18:54.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Última edição por Breaker; 06-02-2020 às 21:15.