Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Delay em potions

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que escutei de membros da equipe, o que acontece é que o Taleon utiliza a mecânica do Tibia antigo - que até uns anos atrás não tinha essa funcionalidade de poder andar e fazer actions como essa ao mesmo tempo.
    Até existe a possibilidade disso ser revisto no futuro, mas o engajamento das pessoas é necessário - a alteração da mecânica até esteve, salvo engano, no Roadmap, mas saiu.

Um argumento muito bom que eu vi foi o seguinte: em uma WAR, a pessoa dá um Utani Gran Hur e some, pois consegue se potar facilmente enquanto escapa - o Tibia se torna um jogo de velocidade <- o que é bem demonstrado pela importância que um paralyze tem no jogo. Aliás, a própria mecânica do Paralyze em guerra é baseada nisso, pois o jogador não consegue se potar enquanto anda de um SQM para o outro.

Uma coisa é dita: quanto maior o seu level, mais rápido você irá de um SQM para outro, portanto, quanto maior o seu level, a tendência é que você sofrerá menos com esse problema

Particularmente, eu acho que poderia ter uma mudança level, diminuir um pouco isso, caso seja possível. O sistema do Global é um pouco roubadinho mesmo... Mas não iria me opor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Johan Pathfinder; 10-07-2019 às 05:05.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2012, 17:16
  2. 200k em mana potions
    Por sox no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-2009, 00:51
  3. onde compra potions em kazordoon?
    Por Roger That no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2008, 22:10
  4. Respostas: 15