Página 54 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Essas empresas de comunicação mais tradicionais
    extrema-imprensa*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2. 29-03-2019 13:36
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma lá da cá é meu ovo, não votei nele pra resolver as coisas fazendo a velha política, mas tentar por vias corretas resolver as coisas.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É hora do auto-golpe.

Registro
    10-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsonaro fez uma pergunta que a extrema-imprensa deu risada. "O que é articulação? O que vocês querem que eu faça?" Até 1 minuto atrás, o congresso era safado e chantageava o governo em troca de cargo. Misteriosamente isso mudou: agora o Congresso é santo; e as reformas não aprovadas por culpa do presidente que não "articula", seja lá o que for que isso signifique.

Oras, Janaína Paschoal, Deltan Dallagnol e etc já disseram: O que os parlamentares querem? A reforma da previdência é FUNDAMENTAL E INEGOCIÁVEL. Eu gosto do Rodrigo Constantino, mas até ele está caindo nessa conversa mole e dizendo que o presidente deve articular, e que articular não é sinônimo de corrupção.

ARTICULAÇÃO = SAFADEZA

Já que a tal "articulação" não inclui safadeza, então eu tô curioso, e gostaria que alguém aqui do forum me esclarecesse: O que é articulação? O que, EXATAMENTE, o presidente tem que fazer? Porque se a reforma tá na mão do congresso, então basta os parlamentares aprovarem e pronto. O presidente da república, a partir de agora, é irrelevante.

Vocês podem achar os comentários do presidente no twitter imbecis o quanto for, mas dizer que comentários do presidente no twitter esteja desviando do foco da previdência, é uma crítica extremamente retardada. Por um único motivo: os twites do presidentes nada tem a ver com a aprovação de leis importantes; o presidente pode twitar absurdos o quanto for, que isso não impede o congresso de legislar. Ao reclamar dos twites do bolsonaro, até parece que existe uma lei que condiciona o votos dos deputados aos twites do presidente.

menos, muito menos. Se a câmara não aprova essa merda, não tem NADA que o presidente possa ter feito.

E eu pergunto de novo: POR FAVOR, ALGUÉM ME DÊ DETALHES DO QUE SIGNIFICA EXATAMENTE ARTICULAR.

Por favor, atenção aos 07:57:

https://www.youtube.com/watch?v=gcV2BSO8jbc&t=4s

Publicidade:

Última edição por Paulo Guedes; 30-03-2019 às 04:54.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Bolsonaro fez uma pergunta que a extrema-imprensa deu risada. "O que é articulação? O que vocês querem que eu faça?" Até 1 minuto atrás, o congresso era safado e chantageava o governo em troca de cargo. Misteriosamente isso mudou: agora o Congresso é santo; e as reformas não aprovadas por culpa do presidente que não "articula", seja lá o que for que isso signifique.

Oras, Janaína Paschoal, Deltan Dallagnol e etc já disseram: O que os parlamentares querem? A reforma da previdência é FUNDAMENTAL E INEGOCIÁVEL. Eu gosto do Rodrigo Constantino, mas até ele está caindo nessa conversa mole e dizendo que o presidente deve articular, e que articular não é sinônimo de corrupção.

ARTICULAÇÃO = SAFADEZA

Já que a tal "articulação" não inclui safadeza, então eu tô curioso, e gostaria que alguém aqui do forum me esclarecesse: O que é articulação? O que, EXATAMENTE, o presidente tem que fazer? Porque se a reforma tá na mão do congresso, então basta os parlamentares aprovarem e pronto. O presidente da república, a partir de agora, é irrelevante.

Vocês podem achar os comentários do presidente no twitter imbecis o quanto for, mas dizer que comentários do presidente no twitter esteja desviando do foco da previdência, é uma crítica extremamente retardada. Por um único motivo: os twites do presidentes nada tem a ver com a aprovação de leis importantes; o presidente pode twitar absurdos o quanto for, que isso não impede o congresso de legislar. Ao reclamar dos twites do bolsonaro, até parece que existe uma lei que condiciona o votos dos deputados aos twites do presidente.

menos, muito menos. Se a câmara não aprova essa merda, não tem NADA que o presidente possa ter feito.

E eu pergunto de novo: POR FAVOR, ALGUÉM ME DÊ DETALHES DO QUE SIGNIFICA EXATAMENTE ARTICULAR.

Por favor, atenção aos 07:57:

https://www.youtube.com/watch?v=gcV2BSO8jbc&t=4s
    se articulação eh safadeza, bolsonaro eh o suprassumo da putaria

pq ne 28 anos n eh pra qlqr um

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vai botar seus colegas para fazerem um trabalho decente para não continuarem sendo humilhados pela oposição, @Paulo Guedes?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brazil sendo Braçil
    Última edição por Sadeckss; 02-04-2019 às 09:18.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compilaram as ações do governo do Biro Liro:

https://vidadestra.org/primeiros-meses-de-governo-2019/

Bem interessante...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não assisti ainda, mas fiquei sabendo que o @Paulo Guedes desceu o malho sem dó na petezada, confere?

Em busca dos highlights...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs