Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: TORNEIO WARMODE

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Taxa de inscrição (algo como 20 TC por player, ou 200 TC por guild)
    • Se for possível, utilizar o sistema de servidor universal do PokeXgames, de forma que esse evento possa ter guilds do mundo Hardcore, PVP e NPVP juntos - tal sistema não parece ser diferente do que um simples Test Server, em que os players de todo mundo vão para Testa e Testera
    • Não limitar quantidades de itens, mas ao invés disso, usar um sistema de período de compras antes do início da rodada:
    - Os players entrariam na arena somente com os itens do corpo, suas backpacks seriam zeradas antes de entrar na rodada
    - Com a BP vazia, o player terá que comprar seus suprimentos, que terá preço a ser definido pela equipe, sendo este um ponto chave para balancear a rodada e as vocações. Estará a venda todas as runas, potions, rings, amulets, foods
    - O dinheiro será dado ao jogador, ele não precisará gastar do seu próprio balance, e esse dinheiro será variável de acordo com regras estabelecidas, como por exemplo maior número de mortes na rodada anterior
    - Lembrando que: o player já terá gastado bastante dinheiro para entrar no torneio e que esse será uma espécie de Test Server, então o dinheiro que ele ganhar em cada rodada não poderá ser mantido pra ele no servidor original
    - O bom balanceamento dos preços irá impedir que o jogador compre 20 SSA's e 20 Might rings, mas que ainda sim compre uma quantidade pequena para utilizar-se em momentos de necessidade. Isso fará com que o PVP seja mais divertido, porque os jogadores terão que saber o momento correto de usar seus suprimentos
    • Talvez criar modalidades diferentes como "Roubo de bandeira", "número de frags" ou até mesmo algo que não envolva mortes, como "pintar o adversário com a sua cor"
    • Se possível retirar o nerf de 50% no dano a players. Fazer com que o nerf seja de 25% no máximo.
    • Impossibilitar o Exiva e criar uma ilha com vários caminhos e bloqueios para a rodada acontecer, tendo ainda 6 possíveis locais de nascimento, cada equipe iria nascer em uma, e sem saber onde estariam, teriam que escolher partir pro ataque e possivelmente cair em uma emboscada ou preparar sua própria emboscada com os recursos físicos que a sua fortaleza de nascimento fornece
    • Criar um modelo de limitação de level em que se torne possível criar um modo de level 250 e outro de level 500. Jogadores que estejam em leveis superiores ao da modalidade ainda poderiam participar, mas iriam ter seu char nerfado ao level do modo de jogo.

É apenas um esqueleto/escopo que eu vejo pra situação, ideias que me vem a mente e não necessariamente eu penso que sejam muitíssimo importantes de serem incluídas no torneio, exceto as ideias em azul, essas sim eu acho fundamentais para um torneio como esse vingar, ter atratividade e ser competitivo de verdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Bom dia.

Compreendo seu ponto de vista, porém, acredito que mesmo com essas informações novas (novos mundos no Global, líderes desanimados, etc), ainda podemos vir a pensar em possíveis parâmetros para o evento em si, assim como possíveis premiações e tudo mais.

Vale lembrar que a elaboração de parâmetros que sejam justos para todos os lados requer tempo, o que fará com que o evento não seja realizado amanhã e sim no futuro próximo (possivelmente somente depois da transferência).

Outro ponto importante é que não são todos que vão ir para os novos mundos do global e/ou que vieram a desanimar e, visto isso, precisamos estar sempre trabalhando em prol daqueles que continuam com o Taleon e em prol de trazer (via atualização de conteúdo, eventos, etc) aqueles que nos deixaram, novamente para o servidor.

Em relação aos parâmetros @GrYllO:

+ Talvez seja legal limitar a quantidade de membros por time para 15? Acredito que este número iria possibilitar uma war interessante, porém, não muito demorada;

+ Em relação aos usos de runas, acredito que não tenha problemas permitir utilizar elas, tendo-se em vista que tudo depende da estratégia da equipe.
    15 por time não da amigo, teria que ser algo 30 pessoas . 15 pessoas não mataria um EK 400 ou um mage 380+ ..

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    • Taxa de inscrição (algo como 20 TC por player, ou 200 TC por guild)
    • Se for possível, utilizar o sistema de servidor universal do PokeXgames, de forma que esse evento possa ter guilds do mundo Hardcore, PVP e NPVP juntos - tal sistema não parece ser diferente do que um simples Test Server, em que os players de todo mundo vão para Testa e Testera
    • Não limitar quantidades de itens, mas ao invés disso, usar um sistema de período de compras antes do início da rodada:
    - Os players entrariam na arena somente com os itens do corpo, suas backpacks seriam zeradas antes de entrar na rodada
    - Com a BP vazia, o player terá que comprar seus suprimentos, que terá preço a ser definido pela equipe, sendo este um ponto chave para balancear a rodada e as vocações. Estará a venda todas as runas, potions, rings, amulets, foods
    - O dinheiro será dado ao jogador, ele não precisará gastar do seu próprio balance, e esse dinheiro será variável de acordo com regras estabelecidas, como por exemplo maior número de mortes na rodada anterior
    - Lembrando que: o player já terá gastado bastante dinheiro para entrar no torneio e que esse será uma espécie de Test Server, então o dinheiro que ele ganhar em cada rodada não poderá ser mantido pra ele no servidor original
    - O bom balanceamento dos preços irá impedir que o jogador compre 20 SSA's e 20 Might rings, mas que ainda sim compre uma quantidade pequena para utilizar-se em momentos de necessidade. Isso fará com que o PVP seja mais divertido, porque os jogadores terão que saber o momento correto de usar seus suprimentos
    • Talvez criar modalidades diferentes como "Roubo de bandeira", "número de frags" ou até mesmo algo que não envolva mortes, como "pintar o adversário com a sua cor"
    • Se possível retirar o nerf de 50% no dano a players. Fazer com que o nerf seja de 25% no máximo.
    • Impossibilitar o Exiva e criar uma ilha com vários caminhos e bloqueios para a rodada acontecer, tendo ainda 6 possíveis locais de nascimento, cada equipe iria nascer em uma, e sem saber onde estariam, teriam que escolher partir pro ataque e possivelmente cair em uma emboscada ou preparar sua própria emboscada com os recursos físicos que a sua fortaleza de nascimento fornece
    • Criar um modelo de limitação de level em que se torne possível criar um modo de level 250 e outro de level 500. Jogadores que estejam em leveis superiores ao da modalidade ainda poderiam participar, mas iriam ter seu char nerfado ao level do modo de jogo.

É apenas um esqueleto/escopo que eu vejo pra situação, ideias que me vem a mente e não necessariamente eu penso que sejam muitíssimo importantes de serem incluídas no torneio, exceto as ideias em azul, essas sim eu acho fundamentais para um torneio como esse vingar, ter atratividade e ser competitivo de verdade
    você falou muitas coisas legais, mais o intuito do TORNEIO WARMODE é algo OLD saca? sem nada dessas frescura novas, minha opinião deveria ser aquela warmode dos tempos antigos, nada de pega bandeira, pinta o boneco de cor etc . warmode por frags .. e nada muito dificultoso de fazer para não atrapalha as coisas que já estão a tempo para ser acrescenta ao taleon. algo simples mais bem elaborado .

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canja Ver Post
    você falou muitas coisas legais, mais o intuito do TORNEIO WARMODE é algo OLD saca? sem nada dessas frescura novas, minha opinião deveria ser aquela warmode dos tempos antigos, nada de pega bandeira, pinta o boneco de cor etc . warmode por frags .. e nada muito dificultoso de fazer para não atrapalha as coisas que já estão a tempo para ser acrescenta ao taleon. algo simples mais bem elaborado .
    Acho válido pensar assim, mas não precisam ser coisas a ser implementadas por agora, então não precisa atrasar ainda mais o desenvolvimento de outras áreas críticas. Na verdade, entendo que a equipe nem mesmo vá priorizar esse torneio sobre as necessárias atualizações que já estão colocadas no RoadMap. Sobre outros modos de jogo "com frescuras", bem, eles não impedem a realização do modo warmode - intuito de ser OLD é uma percepção pessoal de cada um, pode ser a sua, mas pode não ser a minha. Acho que existe espaço para fazer modelos de torneio em que se tenha variações que contemplem mais a guerra pura, outros a diversão. É questão de gosto que, ao compasso da sua disponibilização, será de escolha dos jogadores. Como disse, não citei essas ideias com a certeza de que são boas ideias; é um escopo que cabe à equipe verificar internamente e com os players a viabilidade e o interesse coletivo

Tópicos Similares

1. Julio wizard no torneio de lutas tibiano Cap. 1
    Por Julio wizard no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2005, 16:32
  2. Atençao torneio d tibia!!!!!!!
    Por gran xeromon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2005, 13:30
  3. TNXT-torneio nacional de xadrez tibiano.
    Por DarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2004, 11:31
  4. Torneio Nacional de Duelos Tibianos - TNDT
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 78
    Último Post: 21-12-2004, 15:05
  5. Torneio de Gunbound
    Por El_Lester no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-11-2004, 07:56

Permissões de Postagem