• Taxa de inscrição (algo como 20 TC por player, ou 200 TC por guild)
• Se for possível, utilizar o sistema de servidor universal do PokeXgames, de forma que esse evento possa ter guilds do mundo Hardcore, PVP e NPVP juntos - tal sistema não parece ser diferente do que um simples Test Server, em que os players de todo mundo vão para Testa e Testera
• Não limitar quantidades de itens, mas ao invés disso, usar um sistema de período de compras antes do início da rodada:
- Os players entrariam na arena somente com os itens do corpo, suas backpacks seriam zeradas antes de entrar na rodada
- Com a BP vazia, o player terá que comprar seus suprimentos, que terá preço a ser definido pela equipe, sendo este um ponto chave para balancear a rodada e as vocações. Estará a venda todas as runas, potions, rings, amulets, foods
- O dinheiro será dado ao jogador, ele não precisará gastar do seu próprio balance, e esse dinheiro será variável de acordo com regras estabelecidas, como por exemplo maior número de mortes na rodada anterior
- Lembrando que: o player já terá gastado bastante dinheiro para entrar no torneio e que esse será uma espécie de Test Server, então o dinheiro que ele ganhar em cada rodada não poderá ser mantido pra ele no servidor original
- O bom balanceamento dos preços irá impedir que o jogador compre 20 SSA's e 20 Might rings, mas que ainda sim compre uma quantidade pequena para utilizar-se em momentos de necessidade. Isso fará com que o PVP seja mais divertido, porque os jogadores terão que saber o momento correto de usar seus suprimentos
• Talvez criar modalidades diferentes como "Roubo de bandeira", "número de frags" ou até mesmo algo que não envolva mortes, como "pintar o adversário com a sua cor"
• Se possível retirar o nerf de 50% no dano a players. Fazer com que o nerf seja de 25% no máximo.
• Impossibilitar o Exiva e criar uma ilha com vários caminhos e bloqueios para a rodada acontecer, tendo ainda 6 possíveis locais de nascimento, cada equipe iria nascer em uma, e sem saber onde estariam, teriam que escolher partir pro ataque e possivelmente cair em uma emboscada ou preparar sua própria emboscada com os recursos físicos que a sua fortaleza de nascimento fornece
• Criar um modelo de limitação de level em que se torne possível criar um modo de level 250 e outro de level 500. Jogadores que estejam em leveis superiores ao da modalidade ainda poderiam participar, mas iriam ter seu char nerfado ao level do modo de jogo.
É apenas um esqueleto/escopo que eu vejo pra situação, ideias que me vem a mente e não necessariamente eu penso que sejam muitíssimo importantes de serem incluídas no torneio, exceto as ideias em azul, essas sim eu acho fundamentais para um torneio como esse vingar, ter atratividade e ser competitivo de verdade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação