Página 40 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que satisfação, aspira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já começamos a ter refugiados políticos...

https://g1.globo.com/politica/notici...sessoria.ghtml

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.valor.com.br/politica/60...que-de-queiroz

Nota-se que essa estirpe de gente tem um comportamento estranhamente similar.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 24-01-2019 às 20:55.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simplesmente DEPLORÁVEL que existam pessoas que estejam comemorando o fato de que o Jean Wyllys esteja fugindo do país para salvaguardar a própria vida. Se ele está falando a verdade, ou mentindo, não cabe a nós julgarmos, mas a partir do momento em que um YouTuber de 3 milhões de inscritos comemora o fato, e ainda faz um vídeo "desmascarando", ou um Deputado Estadual eleito faz pouco caso, é notável que temos um problema.

Goste da atuação dele ou não, partidário ou não, isso é um baque ENORME para a democracia brasileira. A democracia pressupõe a pluralidade de ideias e o debate, porém, é notável que essa nova direita, formada por acéfalos neo-cons, minions, partidários da bancada evangélica e da bala, não defende democracia coisa alguma.

Criticam a esquerda - que deve ser criticada - por apoiar o tenebroso ditador Nicolas Maduro, ou ditadores africanos, mas não conseguem ver no espelho que eles são tão anti-democráticos quanto. Essa nova direita não aceita democracia. Essa nova direita só quer os que pensam como eles, no máximo, aceitando membros de direita com pensamento levemente diferente.

Parabéns aos envolvidos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso, meu querido, É a democracia

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É simplesmente DEPLORÁVEL que existam pessoas que estejam comemorando o fato de que o Jean Wyllys esteja fugindo do país para salvaguardar a própria vida. Se ele está falando a verdade, ou mentindo, não cabe a nós julgarmos, mas a partir do momento em que um YouTuber de 3 milhões de inscritos comemora o fato, e ainda faz um vídeo "desmascarando", ou um Deputado Estadual eleito faz pouco caso, é notável que temos um problema.

Goste da atuação dele ou não, partidário ou não, isso é um baque ENORME para a democracia brasileira. A democracia pressupõe a pluralidade de ideias e o debate, porém, é notável que essa nova direita, formada por acéfalos neo-cons, minions, partidários da bancada evangélica e da bala, não defende democracia coisa alguma.

Criticam a esquerda - que deve ser criticada - por apoiar o tenebroso ditador Nicolas Maduro, ou ditadores africanos, mas não conseguem ver no espelho que eles são tão anti-democráticos quanto. Essa nova direita não aceita democracia. Essa nova direita só quer os que pensam como eles, no máximo, aceitando membros de direita com pensamento levemente diferente.

Parabéns aos envolvidos.
    É o preço de se tornar figura pública, passa a correr esse risco.

Bolsonaro vive sendo ameaçado também, e no caso dele já efetivamente tentaram matar, e ele sobreviveu por pura sorte. Sérgio Moro também constantemente ameaçado de morte, e não só ele como vários outros juízes pelo Brasil, até desnecessário dizer quantos ja foram mortos pelo crime.

Se o Jean Wyllys preferiu ir embora e preservar a própria vida, é a escolha dele, mas esse discurso de que só a esquerda sofre com isso é uma idiotice sem tamanho.

-

Mais da esquerda pacífica aí:

a esquerda tem minion tambem, tão imbecis quanto os do bolsonaro
    Última edição por Don; 25-01-2019 às 14:13.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É o preço de se tornar figura pública, passa a correr esse risco.

Bolsonaro vive sendo ameaçado também, e no caso dele já efetivamente tentaram matar, e ele sobreviveu por pura sorte. Sérgio Moro também constantemente ameaçado de morte, e não só ele como vários outros juízes pelo Brasil, até desnecessário dizer quantos ja foram mortos pelo crime.

Se o Jean Wyllys preferiu ir embora e preservar a própria vida, é a escolha dele, mas esse discurso de que só a esquerda sofre com isso é uma idiotice sem tamanho.

-

Mais da esquerda pacífica aí:

a esquerda tem minion tambem, tão imbecis quanto os do bolsonaro
    Em momento algum eu disse que só a esquerda sofre com isso. Acontece que essa direita intolerante e extrema está no poder. Já os doentes da esquerda nunca chegaram nem perto (ou você acha que Lula e Dilma eram extrema esquerda?).

Se tem algo que nunca aconteceu nos citados governos foi a gente ver o presidente comemorar um deputado sair do país, ou um outro deputado fazer isso.

O que rolou foi uma falência das instituições democráticas, e tem gente aplaudindo isso.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Em momento algum eu disse que só a esquerda sofre com isso. Acontece que essa direita intolerante e extrema está no poder. Já os doentes da esquerda nunca chegaram nem perto (ou você acha que Lula e Dilma eram extrema esquerda?).
    Eu sei, não falei que você disse isso, só desenvolvi um ponto a partir do seu argumento.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tempo: antes que me chamem de comunista petista taxista radiologista:

Eu não sou um analfabeto político e funcional como muitos que se dizem comentaristas, ou mesmo como alguns aqui no fórum.

Passei os últimos 14 anos criticando o governo PT, acredito que o governo temer foi melhor que os últimos dois da Dilma juntos, votei no Amoedo no primeiro turno (e anulei o segundo). Tá faltando pra galera que votou no bolsonaro sair dessa lua de mel e abrir os olhos. Embora eu não espere nada de muitos.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    A constituição federal impede que o Presidente da República responda criminalmente por atos anteriores a seu mandato. Impeachment jamais será feito por algo assim, jamais terá clima, e todo mundo terá medo do general assumindo a presidência. Então ficar discutindo isso é inútil pro Brasil.

O que importa mesmo é dar condições políticas para as propostas liberais que irei apresentar serem aprovadas no Congresso. O que importa mesmo é medida do Moro serem aprovadas, como por exemplo prisão em segunda instância. Assim, quando Bolsonaro sair do governo, ele pode até ser preso sem que o processo prescreva numa gaveta mofada do STF.

Se fosse o maior esquema jamais visto, se fosse algo que afetasse a economia do Brasil, se fosse um, risco de milhares de bandidos serem soltos, etc e etc, ai era outra coisa. Que prendam Bolsonaro sim - depois que eu terminar o meu trabalho. Deixa eu trabalhar, depois façam o que quiserem com Bolsonaro. A onda da direita começou e não vai parar mais, somos um tsunami. Tem Dória, tem Amoêdo, tem EU MINISTRO PAULO GUEDES, tem Sergio Moro. Tenho confiança que nas próximas eleições o nível vai melhorar ainda mais. Com reformas aprovadas, novos candidatos, o Brasil vai pra frente. Isso é tudo.

Se Jair tiver envolvimento, no momento não poderemos fazer nada. Portanto devemos apoiar as reformas, e em 2022 é só votar em mim para presidência. Não é uma boa ideia?
    sim, um exemplo de honestidade: https://oglobo.globo.com/brasil/mpf-...atais-23145487

até lá vamos ver quanto tempo dura esse conveniente condicionamento libertário do bolsonaro
    https://pt-br.facebook.com/atualizacoespauloguedes/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs