Postado originalmente por
Bob Joe
De tudo que foi falado, acho que esse é um argumento meio difuso, não? Quem são esses que "ficaram calados nos esquemas do PT"? Em quais esquemas, especificamente? A partir de quando?
De fato, fica mais coeso se mudar para pessoas que são #lulalivre e PT lovers até os dias de hoje, que são poucos aqui no fórum, mas existem
E a na "vida real" estão presentes em maiores números como em certos centros acadêmicos ou panelinhas de redes sociais
Enfim, desde pressionem a mídia e o governo com base na verdade, não há problema nenhum mesmo, é benéfico como você disse
A questão de não terem "feito isso antes" que eu reclamei de encher o saco é meramente um engatilhamento cerebral meu mesmo
Um exemplo bastante contundente é de os formadores de opinião UTUBiubers da famosa "REZISETENZIA HURRR"
Pessoas como Felipe Neto, Cauê Moura, Pc Siqueira e outros já eram bem grandinhos e cheios de opiniões políticas ao decorrer dos várias anos de pt e diversos escândalos, mas nunca foram movidos por uma paixão tão grande quanto agora, por isso digo e repito:
se quiser me chamar pra ir mandar o bolsonaro tomar no cu eu vou, a não ser que você seja algum esquerdinha omisso ai eu quero que você vá tomar no cu
e isso valeria ao contrário se um governo de esquerda assumisse daqui 4 anos e fosse feita uma "rezistençoia hurr" da direita, eu mando o bonequinho de lula tomar no cu na boa junto com você, a não ser que você seja um bolsominion merda que ficou fechando os olhos pra isso agora, por exemplo
Aproveitando o post
uma coisa que sempre me incomoda mas que acaba sempre sendo sobressaído pela manchete em si é a questão quebra forçada de algumas leis
sigilos bancários e informações de investigações vazados SEMPRE ocorrem (e sempre só reclamam quando é do seu lado

)
Mas isso nunca vira de fato uma pauta para a discussão popular por si mesma, isso sempre ocorreu e ninguém nunca foi punido ou investigado?