Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sentimentos confusos

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sentimentos confusos

Aqui estou novamente.Desesperado.Cada vez que retorno para me lamentar parece que a dor só aumenta.Queria poder dizer que tudo vai dar certo ( e eu quero muito que tudo dê certo).Tenho tantas perguntas, tantas coisas a serem esclarecidas e nem mesmo sei ela tem as respostas.Tenho somente uma certeza: eu a amo.E já sei disto há muito tempo.Sei e bem o que quero.Ela me basta; e é bem mais do que preciso.Olhando estas fotos, estou certo de que jamais amarei outra mulher como a amo e jamais a deixarei de amar, agora, mesmo magoado eu não consigo deixar de sorrir para o seu sorriso, muito em breve não verei com a frequencia que gostaria.Ela talvez ache alguém que goste mais do a mim (Talvez já tenha achado).
    Se ao menos ela soubesse como me sinto.Se ela soubesse o quanto a amo.Se ela partir, que será de mim?Se eu parto ela perde o namorado, se ela parte eu perco a amiga, a confidente, a companheira.Ela fará falta, tem um lugar que somente lhe pertence no meu peito.Vou sentir falta do seu ciumes bobo. Vou sentir falta do seu sorriso sincero, vou sentir falta do modo como ela caçoa da minha risada e de como eu caçoo quando ela fala "bolinha" como se fosse nordestina.Vou sentir falta da sua cabeça no meu peito, dos abraços longos.Vou sentir e muito a falta do momento em que ela fixa seu olhar em mim e eu posso ver a sua alma, e me sinto único - a pessoa mais importante do mundo.Eu não guardei defesas pra ela.Mesmo com toda a minha implicancia em relembrar seu erros, o peito sufoca as palavras mais doces, e o que eu realmente penso a seu respeito.Apesar de estar sentindo uma dor horrivel agora, apesar de me sentir irremediavelmente só, não me arrependo de nada.Não me arrependo do dia em que ela me pediu em namoro (muito em bora eu não quisesse) ,e só posso agradecer a Deus por ter colocado um ser humano tão maravilhoso na minha vida, e uma das pessoas mais importantes pra mim.Tambem me abri com ela mais do que com qualquer outra pessoa.Passei noites em claro com dores no estomago cheio depreocupação, por não saber onde estava, meso eu que perdi a fé, me punha a orar para que voltasse em seguraça.Deus!Tu sabes o quanto a quero comigo!Mas não posso pedir a ela que fique!Ela merece mais do que eu posso dar!Ela merece ser feliz, e o que mais quero é a felicidade dela, mesmo que isto implique que ela não esteja ao meu lado.
    É injusto, Deus!Injusto que eu possa amar tanto e que ela não possa sabê-lo!O relogio fica fazendo aquele incomodo barulho, e não sinto a menor vontade de dormir.Só consigo me desfazer em lagrimasNão, não tenho medo de parecer patético.Tenho medo de perdê-la.

Como as coisas se resolverão?Se ela decidir mesmo do jeito que pretende, será muito duro (não sei se pra ela, mas com certeza para mim).Talvez nos encontremos daqui a alguns anos, talvez até lá ela mude, e olhe pra mim
    com outros olhos, talvez até lá ela já saiba o que quer e quem sabe não me queira outra vez?

Eu a esperarei e, se não der certo nesta vida, quem sabe na outra?Quem sabe o que o futuro nos reserva?Felicidades, eu espero.Para mim e para ela.
    Um texto não-lírico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando passei por isso na minha vida, achei que fosse morrer.
    Mas a vida continua, a vida segue, o sofrimento de hoje pode ser o aprendizado de amanhã.

gostei.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    11-01-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo hoje, já se passou muito tempo, vocês estão bem ? Ou realmente aí foi o término? Como se sente referente ao texto hoje ?

Às vezes vejo histórias parecidas, e acho isso magnífico no ser humano e de como o sentimento pode ser mudado ao decorrer do tempo ou permanecer intacto. Já passei por isso e hoje não estou mais com a pessoa porém o sentimento de falta e saudade me persegue a anos e não posso fazer nada. Parece que vivemos em uma bolha imaginária de condutas que nos traz no dia a dia.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jurava que o ace Manaus era representante da ala homossexual no fórum
    Serião
    Mas nem lerei essa gutemberguice ai n
    E quem é o dono desse paródia do ace manaus ai
    Eae beo
    Última edição por Sete; 13-01-2019 às 12:52.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por As Amazonas Ver Post
    Lendo hoje, já se passou muito tempo, vocês estão bem ? Ou realmente aí foi o término? Como se sente referente ao texto hoje ?

Às vezes vejo histórias parecidas, e acho isso magnífico no ser humano e de como o sentimento pode ser mudado ao decorrer do tempo ou permanecer intacto. Já passei por isso e hoje não estou mais com a pessoa porém o sentimento de falta e saudade me persegue a anos e não posso fazer nada. Parece que vivemos em uma bolha imaginária de condutas que nos traz no dia a dia.
    dai man, espero que tua gata tenha voltado pra ti

Publicidade:

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Jurava que o ace Manaus era representante da ala homossexual no fórum
    Serião
    Mas nem lerei essa gutemberguice ai n
    E quem é o dono desse paródia do ace manaus ai
    Eae beo
    Pelo que eu imagino há três possibilidades.A menos pior é a de que seja alguém do fórum. Porque, convenhamos, alguém que não seja do fórum deliberadamente criar uma conta com meu nick e ir fuçar em post de vidas regressas só pra chamar minha atenção é algo, no mínimo, doentio.

Citação Postado originalmente por As Amazonas Ver Post

Vergonha alheia.
    Última edição por Ace of Manaus; 14-01-2019 às 17:10.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ace of Manaus
    Ou pode ser uma random buscando algo do gênero no Google e acabou de paraquedas aqui...

A leitura da galera está tão ruim assim? Ou o texto foi suficientemente confuso? Eu entendi que se tratava de outra pessoa logo de cara e não uma tentativa de se passar pelo Ace...

btw: já superou issae? Espero que sim. Fique bem!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Amazonas
    Ace Manaus

Use sua sagacidade grelo.

É tipo se alguém cria um usuário chamado Oito

ou então, VII

obviamente eu comunicaria a policia

Última edição por Sete; 14-01-2019 às 17:34.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu omiti que já tinha analisado a conta...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha grelo vc me perdoe mas eu prefiro confiar na minha intuição que me diz que é o beo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2005, 08:10
  2. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  3. A musica que meche com você
    Por Lord Noxus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 12-01-2005, 10:38
  4. Sentimentos
    Por NightWarlock no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 06-12-2004, 17:57

Permissões de Postagem