Um texto não-lírico.Aqui estou novamente.Desesperado.Cada vez que retorno para me lamentar parece que a dor só aumenta.Queria poder dizer que tudo vai dar certo ( e eu quero muito que tudo dê certo).Tenho tantas perguntas, tantas coisas a serem esclarecidas e nem mesmo sei ela tem as respostas.Tenho somente uma certeza: eu a amo.E já sei disto há muito tempo.Sei e bem o que quero.Ela me basta; e é bem mais do que preciso.Olhando estas fotos, estou certo de que jamais amarei outra mulher como a amo e jamais a deixarei de amar, agora, mesmo magoado eu não consigo deixar de sorrir para o seu sorriso, muito em breve não verei com a frequencia que gostaria.Ela talvez ache alguém que goste mais do a mim (Talvez já tenha achado).
Se ao menos ela soubesse como me sinto.Se ela soubesse o quanto a amo.Se ela partir, que será de mim?Se eu parto ela perde o namorado, se ela parte eu perco a amiga, a confidente, a companheira.Ela fará falta, tem um lugar que somente lhe pertence no meu peito.Vou sentir falta do seu ciumes bobo. Vou sentir falta do seu sorriso sincero, vou sentir falta do modo como ela caçoa da minha risada e de como eu caçoo quando ela fala "bolinha" como se fosse nordestina.Vou sentir falta da sua cabeça no meu peito, dos abraços longos.Vou sentir e muito a falta do momento em que ela fixa seu olhar em mim e eu posso ver a sua alma, e me sinto único - a pessoa mais importante do mundo.Eu não guardei defesas pra ela.Mesmo com toda a minha implicancia em relembrar seu erros, o peito sufoca as palavras mais doces, e o que eu realmente penso a seu respeito.Apesar de estar sentindo uma dor horrivel agora, apesar de me sentir irremediavelmente só, não me arrependo de nada.Não me arrependo do dia em que ela me pediu em namoro (muito em bora eu não quisesse) ,e só posso agradecer a Deus por ter colocado um ser humano tão maravilhoso na minha vida, e uma das pessoas mais importantes pra mim.Tambem me abri com ela mais do que com qualquer outra pessoa.Passei noites em claro com dores no estomago cheio depreocupação, por não saber onde estava, meso eu que perdi a fé, me punha a orar para que voltasse em seguraça.Deus!Tu sabes o quanto a quero comigo!Mas não posso pedir a ela que fique!Ela merece mais do que eu posso dar!Ela merece ser feliz, e o que mais quero é a felicidade dela, mesmo que isto implique que ela não esteja ao meu lado.
É injusto, Deus!Injusto que eu possa amar tanto e que ela não possa sabê-lo!O relogio fica fazendo aquele incomodo barulho, e não sinto a menor vontade de dormir.Só consigo me desfazer em lagrimasNão, não tenho medo de parecer patético.Tenho medo de perdê-la.
Como as coisas se resolverão?Se ela decidir mesmo do jeito que pretende, será muito duro (não sei se pra ela, mas com certeza para mim).Talvez nos encontremos daqui a alguns anos, talvez até lá ela mude, e olhe pra mim
com outros olhos, talvez até lá ela já saiba o que quer e quem sabe não me queira outra vez?
Eu a esperarei e, se não der certo nesta vida, quem sabe na outra?Quem sabe o que o futuro nos reserva?Felicidades, eu espero.Para mim e para ela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação