Vai ter KKKKKK Daqui a pouco apareço com algumas aqui, só tô focando na versão nova do Ireas, cujo Background logo coloco aqui!
---
Bom, feliz 2019 para todos e todas, aconteceu BASTANTE COISA na minha RL (e na de vcs tb, 2018 foi um ano que valeu por 3 ou 4 de uma vezada só x.x) e não pude atualizar aqui como gostaria! Bom, vou colocar aqui, então, alguns links das coisas que aconteceram em Outubro e que registrei com quem estava mais ativo ultimamente:
Playlist: Outubro/2018
Além disso, o Ireas Keras finalmente se despediu do mundo terreno e sua segunda vida já tem nome, forma e acontecimentos: Sora of Scorpius (na forma do personagem North Wind) já está perambulando pelas terras tibianas. North Wind (Vento do Norte) é a entidade fixa que Ireas foi e que a Sora atualmente é, então vai funcionar que nem o plano espiritual de Avatar: a Lenda de Aang - existirão os personagens placeholders com os nomes das encarnações que o Vento do Norte um dia teve e que, sob determinadas condições, poderão ser contatados, como o Aang fazia com o Avatar Roku e a Kyoshi, por exemplo. Dessa forma, encontrei uma maneira de deixar o personagem coerente na medida em que o tempo passa.E eu não perco os nomes anteriores kkkkkk
Deixarei abaixo as playlists mais recentes, para fins de conhecimento da nova personagem:
No mais, acho que entendi o que tá havendo com o tópico... Por algum motivo, a primeira página não fica à mostra a não ser que o permalink seja utilizado. De toda forma, deixarei o permalink aqui para quem quiser acessar das primeiras páginas para conferir a atualização no Sumário de Atividades: https://forums.tibiabr.com/threads/513869
Saudades de todos vocês! Que possamos voltar a interpretar em 2019!
@Kaditta
@Motion Flamekeeper
@Menicc
@Mr Postman
@Japixek
@Bruttar
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Dima Tureh
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Lost Aisure
@Kinahked
@Kaio Gonzalez
@Irgulino
@Bela~
@Mathzao
@Rafael biz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação