Saudações!
Bom saber que temos mais um L.T. para pedirmos prêmio né @Rocko HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Estarei acompanhando!
Forte abraço e feliz ano novo!
Abraço,
Iridium.
Saudações!
Bom saber que temos mais um L.T. para pedirmos prêmio né @Rocko HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Estarei acompanhando!
Forte abraço e feliz ano novo!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour