Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 158

Tópico: Roleplaying em Luminera: Novo Tópico

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente!!
    Como vocês estão?
    Faz um bom tempo que eu não interajo por aqui.
    Ultima vez que interagi, foi dando a sugestão da plataforma nova para jogarmos hahah.
    Ainda tem gente viva? Vocês ainda jogam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras de Oriuny #6

@Iridium Hoje consegui entrar, mas só uma horinha.
    Aproveitei para andar com o plot. Está realmente difícil conectar para jogar. Mas logo me acostumo ao trabalho novo e retorno a jogatina em mais horas por semana.

@Kaditta Não sei o pessoal, mas eu estou entrando bem eventualmente. Desde que me mudei não consegui retornar a frequencia de outrora.
    De qualquer forma o RPG ainda vive.

Spoiler: Assombração...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaditta eita menina, sdds! Eu até fiz a conta no Amino, mas eu acabei ficando mais fantasma ali do que qualquer coisa, perdoe-me por esse mega vacilo plz =(

Eu não vinha entrando ultimamente, pois estava focando em resolver algumas coisas na RL (principalmente pq agora estou oficialmente FORMADA, falta só colar grau, pegar o diploma e GGWP), mas estou voltando aos poucos. Até pq tem plot pra continuar HSAUSHAUSHUAS de resto, eu e o @Manteiga, além do Oriuny, é que temos sido mais presentes rsrsrs

@Oriuny acabei de ver o post, QUE FODA!!!! ADOREI, ESSA PLOT TÁ FICANDO MTO SHOW DE BOLA!

Para quem está jogando, aproveitem a oportunidade: é época de Rise of Devovorga, tentem participar antes que nego termine o evento logo no primeiro dia HAUEUEAHEUEHUHEU

Abração para todos, saudades de todos!

Registro
    04-10-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras de Oriuny #7

Bom dia meus amigos, como estão? Estou um pouco triste em ver o tópico, com tantos grandes cronistas, assim tão parado , queria muito ver mais as aventuras de vocês. Espero ve-los novamente em breve.

Spoiler: A mente em desequilíbio.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Oriuny ADOREI O POST!!!

Agora sim o plot vai caminhar xD

Tenho gravado um material tmb, mas precisamos nos reencontrar! Forte abraço e que continuemos firmes e fortes no roleplay!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando para tirar as teias desse tópico e matar a saudade da galera, um dos acontecimentos mais recentes do Ireas no Canal:

@Kaditta
    @Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Lost Aisure
    @Kinahked
    @Kaio Gonzalez

Registro
    04-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi genteeeee!!!
    Ainda existe alma viva por aqui?
    Tô dando aquela passadinha nostálgica pra matar a saudade...
    quem ainda se lembrar de mim e quiser contato comigo, meu discord é Sakkine#8284

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caríssimos “roleplayers” , há muito eu estava devendo o “bg” de um personagem que já participara de duas interpretações no jogo. Personagem interpretar sem “bg” não pode.

Ou pode, Arnaldo?

Claro que não.

Então segue a primeira parte do “bg” do Arborius (é, ficou muito longo e provavelmente não caberia em um post só, então vou postando aos poucos) e uma “fotenha” do mago. Mais tarde acrescentarei também aos posts umas “screens” da última participação dele, tentando ajudar uma pobre amazona em apuros após recorrer a agiotas venorianos.

Aproveitando o ensejo para desejar a todos os participantes do “roleplaying” um Santo e Feliz Natal e um 2019 cheio de alegrias e realizações. E com muito” roleplaying” também, pois afinal de contas, da mesma forma que o bom e velho “rock and roll”, o “roleplaying will never die”.

Spoiler: Bg do Arborius 1ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 2ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 3ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 4ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 5ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 6ª parte

Spoiler: Bg do Arborius 7ª parte

Spoiler: “Fotenha” do Arborius
    Última edição por Japixek; 02-01-2019 às 21:50.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Oi genteeeee!!!
    Ainda existe alma viva por aqui?
    Tô dando aquela passadinha nostálgica pra matar a saudade...
    quem ainda se lembrar de mim e quiser contato comigo, meu discord é Sakkine#8284
    Opaaa!

Gata, eu to voltando ao Tibia! Fiquei ausente de outubro até esse mês quase todo por questão de RL, que tá beeeem complicada kkkk (imagino q a sua tb esteja x.x)

Realmente, deu uma parada; eu vou voltar a interpretar tb, to preparando material pra ir colocando no Canal pra dar uma agitada e, uns dias atrás, tava dando problema nesse tópico e eu, por algum motivo sinistro, não estava conseguindo acessar aqui. Parece que voltou ao normal!

Eu te tenho no disco tb, eu vou te gritar qqr dia desses! Aconteceu muuuuita coisa xD

Abração e muuuita saudade de ti!

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Caríssimos “roleplayers” , há muito eu estava devendo o “bg” de um personagem que já participara de duas interpretações no jogo. Personagem interpretar sem “bg” não pode.

Ou pode, Arnaldo?

Claro que não.

Então segue a primeira parte do “bg” do Arborius (é, ficou muito longo e provavelmente não caberia em um post só, então vou postando aos poucos) e uma “fotenha” do mago. Mais tarde acrescentarei também aos posts umas “screens” da última participação dele, tentando ajudar uma pobre amazona em apuros após recorrer a agiotas venorianos.

Aproveitando o ensejo para desejar a todos os participantes do “roleplaying” um Santo e Feliz Natal e um 2019 cheio de alegrias e realizações. E com muito” roleplaying” também, pois afinal de contas, da mesma forma que o bom e velho “rock and roll”, o “roleplaying will never die”.

Spoiler: Bg do Arborius 1ª parte

Spoiler: “Fotenha” do Arborius
    Aeeeeee!!!

Saudades de vc, Japixek! Bora se encontrar ingame tb! Esses dias todos eu to livre, praticamente! To curtindo a double exp, mas tempo pra roleplayar sempre dou jeito de ter kkkk

Feliz Natal atrasado pra geral, boas festas pra todo mundo e bora interpretar!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava de ver aqui as screens das aventuras da quela vampira danadinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ROLEPLAYING em Luminera!
    Por ninakunta no fórum Roleplaying
    Respostas: 1081
    Último Post: 22-03-2018, 23:06
  2. Roleplaying em Luminera: o Fardo dos Pés-Grandes
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2017, 13:10
  3. Roleplaying em Luminera - Revezamento Todos Por Todos
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Último Post: 11-11-2017, 19:01
  4. Roleplaying em Luminera - A Ajuda se Faz Necessária...
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2017, 16:36
  5. Roleplaying em Luminera - A Amálgama de Almas
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Último Post: 28-10-2017, 13:00

Permissões de Postagem