Postado originalmente por
Poncheis
Silvio Santos usa o criança esperança para doutrinar as crianças também? agora fodeu
Excelentíssimo usuário @
Poncheis basta, não evacue pela cavidade bucal, caso contrário far-se-à necessário ultrajar e diminuir te perante membros deste respeitabilíssimo fórum, deixe de passar demérito e vá pastar, agradeço a compreensão!
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Japixek
Caramba... Paulo Guedes debatendo no Tibiabr...
Quem sabe Sérgio Moro também não se anima a vir aqui ...

Boa tarde, senhoras e senhores cumprimento a todos respectivos usuários deste agradável recinto democrático e de direito, onde podemos exercer nossa democracia e debater as propostas anti-corrupção e refutar os argumentos "esquerdofrénicos", poucos que fazem parte deste universo, agradeço aos moderadores e ao excelentísso, digníssimo e cheirosíssimo @
Pearl que fez me este avatar com este gorro que representa a cor do traje utilizado pela minha pessoa na universidade de notre dame, na qual honrosamente convidado fui para realizar o commencement speech, visto que o mesmo realizou o feito de colocar em meu avatar um manto de ministro da justiça, que possamos conviver nesta câmara de modo harmonioso e dinâmico, agradeço novamente a oportunidade @
Paulo Guedes