Página 10 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu até gostaria de argumentar, mas não tenho muita motivação para responder usuário fake, visto que é prática proibida no fórum e o cara será banido/deletado por um moderador, como sempre aconteceu (e que deu origem a outro fórum, no passado).

E não entendo esse rivalismo que você adotou em relação a mim, GrYllO. Eu ter opinião diferente da sua realmente te deixou irritado ou você nunca foi com a minha cara e agora botou isso pra fora? Parece que você está levando pro pessoal, mais do que na época das threads sobre religião, primeira vez que você insinua que eu sou burro, por exemplo. Quer conversar?

Não rola perder convívio por causa de político, vocês tão doidos...
    A menos que ele seja um user banido do fórum ou com duas contas, trata-se de um não problema também, afinal, ele é tão Paulo Guedes quanto você é o Dexter...

(naturalmente eu já verifiquei e, até o presente momento, a conta dele está limpa)

Não tem rivalismo nenhum cara. Quem tá se vitimizando aí por um simples debate não sou eu... Todo mundo já entendeu que você foi refutado e o máximo que conseguiu contra argumentar foi um ad hominem... Se preferir, a gente para de tocar no assunto pra você não se constranger mais, talkey?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A menos que ele seja um user banido do fórum ou com duas contas, trata-se de um não problema também, afinal, ele é tão Paulo Guedes quanto você é o Dexter...

(naturalmente eu já verifiquei e, até o presente momento, a conta dele está limpa)

Não tem rivalismo nenhum cara. Quem tá se vitimizando aí por um simples debate não sou eu... Todo mundo já entendeu que você foi refutado e o máximo que conseguiu contra argumentar foi um ad hominem... Se preferir, a gente para de tocar no assunto pra você não se constranger mais, talkey?
    Nada, ainda tenho muito a falar no tópico, mais de 11 anos de fórum e você acha que vou perder a chance de um Wall of text?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nada, ainda tenho muito a falar no tópico, mais de 11 anos de fórum e você acha que vou perder a chance de um Wall of text?
    Assim que se fala!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é um fake e ainda não foi banido... Talvez o segredo para ter sucesso em um fórum de tibia seja ser um bolsominion medíocre?! Se sim, parabéns a @Paulo Guedes por descobrir isso.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Nossa, não sei se essa sua conduta é de um mal caráter ou apenas de um ignorante que não faz ideia das coisas que fala, porque essa é a parte da entrevista que mais repercutiu nos noticiários, mas pelo visto você só acessa o Twitter do Bolsonaro como fonte de informação.

Enfim, o Poncheis mandou o video aí, mas não vale o debate com esse tipo de pessoa.

“Você leu isso na impresa ou...” Tem que rir.
    Acha mesmo?

Se eu estou sendo ignorado por gente como @mestre do yellow e gryllo, então é porque estou indo pelo caminho certo.

Essa intolerância dos bolsominions é algo simplesmente sem precedentes. Eles falam tanto da suposta "doutrinação" e "intolerância" da esquerda, mas são eles quem verdadeiramente conseguiram estabelecer um maniqueísmo completo, em que eles são o bem e a justiça e qualquer opositor é um completo ignorante do mal (mesmo que seja alguém moderado tipo o Bobão).

Diferentemente da esquerda, que sempre colocou o diálogo com as partes, mesmo os opositores, como um de seus pilares (inclusive Lula e Dilma colocaram por diversas vezes pessoas com pensamento mais liberal ou de direita em posições de chefia, como Henrique Meirelles em ministérios), os fãs de bolsonaro simplesmente anularam qualquer tipo de diálogo, formando uma "tribo" em que qualquer tipo de opositor ou minorias (como gays, travestis, indígenas, imigrantes etc) são inimigos que devem ser combatidos a todo custo.
    Última edição por Poncheis; 10-11-2018 às 19:38.

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba... Paulo Guedes debatendo no Tibiabr...

Quem sabe Sérgio Moro também não se anima a vir aqui ...

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fudeu pra vc @Bob Joe, Paulo Guedes e GryllO agora decretaram que você é de esquerda

Já lhe convido a frequentar nossos acampamentos do MST, a participar das rodas de debate da militância, e jajá vou te passar a conta para nos ajudar a ressarcir os gastos com a campanha de Haddad. Como você é professor, também vou te mandar pelos correios um manual de como doutrinar os alunos na sala de aula para ajudar na causa esquerdista.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Não sou fake, mais respeito com o futuro ministro da economia desse país! Vim do fórum uol que esta prestes a acabar...Aliás já falei com o Presidente eleito pra usarmos a verba da lei rouanet pra comprar o fórum do uol e mante-lo ainda na ativa.

Mesmo sem conhecer ninguém, já percebi quem é de esquerda, e realmente, não me espanta acusações sem provas contra mim, vindo das mesmas pessoas que espalharam calúnias a respeito do Bolsonaro ser fascista, racista, etc...Agora que a esquerda percebeu que acusações de fascismo não colaram, inovaram e agora começaram com acusações de criar conta fake em fórum de tibia! A criativa da esquerda pra moer reputações continua me surpreendendo, mesmo no alto dos meus 69 anos.

...não tenho argumentos, então apelo pro:

Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.

A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo.

O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.

Pode ser agrupado também entre as falácias que usam o estratagema do desvio de atenção, ao levar o foco da discussão para um elemento externo a ela, que são as considerações pessoais sobre o autor da proposição.

Fonte: Arthur Schopenhauer
    Então quer dizer que vai acabar o VT? Pqp, não quero estar aqui quando os "excelentes usuários" de lá chegarem. Provavelmente vai acabar o TibiaBR também.

Quanto ao resto: sei o que é ad hominem e o que são falácias. Dou aula de Metodologia Científica e estou a par dos conceitos. Achei engraçado o "Fonte Arthur Schopenhauer" de um texto vindo direto da Wikipedia. Não sei se foi piada mas foi boa.

Não sou de esquerda por fazer críticas ao Bolsonaro. Meu posicionamento político é libertário. Sou pró-mercado e tenho certo pé atrás em alinhar pensamentos com conservador autocrático, que é a visão que eu tenho do Bolsonaro até o presente momento. Estou livre a mudar de ideia. É um saco ter que afirmar isso toda vez que discordo dele mas vou fingir que acredito que você é novo aqui e não é clone do Beowulf.

Quanto ao resto, eu reafirmo minha visão de que o pré-governo Bolsonaro usa a mesma estratégia de desinformação que o Trump utiliza. Não para "acabar com a mídia" (expressão que não utilizei) mas sim para descredibilizá-la e estabelecer os canais oficiais do futuro governo como única fonte de informação "confiável" e "correta". Não que nossos jornalistas seja os melhores do mundo, muito pelo contrário. Mas existem bons jornalistas políticos e, sendo mentira ou não, o trabalho do jornalista é publicar o que as fontes informam. O do público é decidir se aquela informação é ou não relevante.

Também acho que as declarações do próprio pré-governo foram um desastre diplomático. Primeiro porque não é governo ainda, não deveria falar ou pensar em relações internacionais sem ter assumido a cadeira. Segundo porque diplomacia é o ramo mais sensível da política. Você pode ser bravateiro em campanha política, não em diplomacia. O único bravateiro nessa área é a piada do Kim Jong-un.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, vamos acalmar os animos e assistir esse gameplay
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ...
    podem falar o que quiser dele, mas que é carismático pa caraio, é né? bolsonaro é o nosso obama

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolham um título pro tópico dessa questão que vou mover os posts pra lá, desmembrando esse, ok?

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs