Postado originalmente por
GrYllO
@
Sadeckss
Se fosse o oposto (Amoedo disparado na frente e única opção viável contra o PT), eu não pensaria 2x em migrar meu voto do Bolsonaro pra ele.
Tanto é fato que a maioria dos meus outros votos vai pro NOVO (governador, senador, etc). Ainda estou escolhendo o federal e estadual, mas provavelmente vai ficar entre o NOVO e o PSL mesmo (ou alguém de fora desses que eu conheça muito bem).
Anyway, Deus tá vendo o silêncio de vocês ante as declarações do José Dirceu que eu postei pouco atrás, heim?
Ok, provocações minha a parte, o problema dessa premissa sua é imaginar que quem vota no Amoedo o faz por ser anti petista ou achar que o Bolsonaro é mt melhor que o PT. Sinceramente, PT e Bolsonaro pra mim são duas porcarias. Mas sim, eu votaria no Bolso pro PT não ganhar. Agora, primeiro turno, nada justifica não votar em quem eu ache melhor, muito menos se a remota chance de levar no 1 turno for de um opção horrível. Essa posição de buscar o menos ruim não vai mudar o Brasil como precisa ser mudado.
E quanto ao Dirceu, não tenho nada a acrescentar e muito menos vou defender. PT é minha ultima opção. Não tem mt pq ficar batendo no PT aqui no forum, já que únicos favoráveis são o Poncheis e o Alan. Assim como eu não fico mais quotando o Yellow.
Se ataco o Bolsonaro é pq acredito que isso possa gerar coisa boa. Msm ele se elegendo, é necessário que sua base seja critica ou vamos construir outro Lula, com apoio incondicional. (se é que já não foi)