Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eleitorado oculto
Tá igual o Daciolo agora é
Fudeu don aceita
![]()
Última edição por Sete; 18-09-2018 às 22:04.
Acho que pt tem muito mais combustivel do que mostram, e Bolsonaro vai ir pior do que diz as pesquisas, vai ser um Trump reverso na minha opinião. Não que isso importe muito, são dois lixos que só servem pra ferrar com o país. Se alguém pedir, só digo pra darem um jeito de irem embora, foi o que fiz, e desde então me sinto mais leve. Infelizmente muitos moderados não estão tão ligados e vão se ferrar muito independente do que se eleger.

Fico imaginando se o Bolsonaro vai valorizar a facada ou vai encarar os debates com o Haddad no segundo turno.
Falando seríssimo: temos um cenário concreto onde um dos dois extremos de uma politização será eleito. Quem perder, não vai aceitar o ganhador, isso já foi dito e repetido por ambos os lados. Acho que é o pior cenário para a democracia desde o fim da ditadura.
Liga das Lendas: Vintas

Isso preocupa mesmo, não importa qual dos dois ganhar, vai ser um inferno de manifestações e pedidos de impeachment por meses a fio. Pior ainda vai ser se o congresso comprar a revolta de quem perdeu e simplesmente não deixar passar nada.
- - - Atualizado - - -
@Joe Dee
@Sadeckss
Acabei de ouvir na Jovem Pan - Jornal da Manhã, a diretora do Ibope explicando essa diferença na rejeição entre a pesquisa Ibope / Datafolha / etc com a do BTG. Ela disse que tem certeza que a pergunta feita não é a mesma, o Ibope mostra um disco com todos os candidatos e diz pra pessoa dizer qual ela tem rejeição, e escolhe quantos quiser. Já na do BTG, ela acredita que devem perguntar individualmente, candidato por candidato (você não votaria de jeito nenhum em fulano? e em ciclano?) e que isso faz os números crescerem muito.
O problema é esse merda do Bolsonaro ser tão estúpido a ponto de, mesmo eu querendo muito votar contra o PT, não ter confiança nenhuma nesse cara. Ainda mais vendo esse culto e como os partidários dele passam pano pra qualquer merda que ele diz, se assemelhando demais à militancia petista no auge.
O fato é que muita gente rejeita o Bolsonaro porque tem medo. Mais medo do que do PT. Passou da hora dele calar a boca desse general, parar de falar apenas para o eleitorado dele e vir a público se comprometer de fato com alguns valores democráticos. Se demorar muito, o eleitor moderado vai todo migrar pra concorrência.
Até porque o PT é o partido que inventou a dicotomia do bem contra o mal na política do país. E o Bolsonaro e bolsonaristas se esforçam demais para serem o mal.
Última edição por Bob Joe; 19-09-2018 às 09:48.
Liga das Lendas: Vintas
Ví na net, alguém viu a matéria completa e sabe sobre o que se trata?
![]()
Última edição por Sadeckss; 19-09-2018 às 12:31.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

@Sadeckssgalera ta sedenta pra derrubar o cara mesmo