Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Respawn Rate

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Respawn Rate

A velocidade de respawn vai ser ajustada de acordo com o novo update que a CIP implementou no Global? (Respawn x2 permanente)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nem sentido fazer isso, uma vez que a taxa de respawn do Taleon já era superior à do Global...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não tem nem sentido fazer isso, uma vez que a taxa de respawn do Taleon já era superior à do Global...
    Jogo nos 2 e a taxa de respawn do taleon não era superior a ponto de ser igual a atual taxa da CIP. Portanto, faz sentido sim. Até porque, de acordo com um dos ADM, o intuito do Taleon é ser o mais parecido possível com o Global.
    Mas não me importo se não mudar, apenas perguntei por curiosidade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi o ADM que falou que o "o intuito do Taleon é ser o mais parecido possível com o Global"?

E, lembre-se que eu também jogo os 2 e que estou atualmente responsável pelo balanceamento de respawns (correção de bugs, otimização, etc.)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com nosso amigo fel580, joguei o taleon no primeiro server antes de abrir esses outros e mesmo q ninguém havia comentado nada, o intuito sempre foi parecer com o tibia global, caso contrario fechem os servidores do taleon e criem um próprio jogo, ou então parem de colocar rates "2x" "1.5x" pq dessa maneira de expressar é baseada nas rates do global. E concordo novamente em dizer que o respawn do tibia global mesmo antes do double rate eterno ja era mais rápido do que o do taleon. Não jogo mais hoje otserver justamente pelo fato de nenhum conseguir se equiparar ao global e a diferença entre o taleon e outros servidores é o suporte do client 11x que não permite bots, APENAS isso. O dia q se tornar 1/3 do que o tibia global é hoje eu volto aqui e retiro minhas palavras até lá tem muitos servidores que podemos nos divertir e que não precisam mascarar dizendo que "não tentamos ser igual ao tibia global", como disse anteriormente se não tentam ou não querem, criem seu próprio game ao inves de plagiar o tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:38 Sky de'Bolter [89]: You advanced in Punheta
    23:38 Sky de'Bolter [89]: Skills 80 vc
    23:38 Zard Mepik [114]: vc ta 120
    23:38 Zard Mepik [114]: heuhehe
    23:38 Sky de'Bolter [89]: eu ja bato punheta com o pé
    23:38 Sky de'Bolter [89]: s
    23:38 Sky de'Bolter [89]: iuehuiehuaiehauie

//Ekis

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Xgeneration Ver Post
    Concordo com nosso amigo fel580, joguei o taleon no primeiro server antes de abrir esses outros e mesmo q ninguém havia comentado nada, o intuito sempre foi parecer com o tibia global, caso contrario fechem os servidores do taleon e criem um próprio jogo, ou então parem de colocar rates "2x" "1.5x" pq dessa maneira de expressar é baseada nas rates do global. E concordo novamente em dizer que o respawn do tibia global mesmo antes do double rate eterno ja era mais rápido do que o do taleon. Não jogo mais hoje otserver justamente pelo fato de nenhum conseguir se equiparar ao global e a diferença entre o taleon e outros servidores é o suporte do client 11x que não permite bots, APENAS isso. O dia q se tornar 1/3 do que o tibia global é hoje eu volto aqui e retiro minhas palavras até lá tem muitos servidores que podemos nos divertir e que não precisam mascarar dizendo que "não tentamos ser igual ao tibia global", como disse anteriormente se não tentam ou não querem, criem seu próprio game ao inves de plagiar o tibia.
    Se você nem encostou no Taleon SA, seu comentário não tem qualquer valor. Muita coisa mudou desde o Taleon NA - e continua mudando a cada dia.

O que não significa que o trabalho está pronto - na real, estamos longe ainda de um ponto ideal. Ainda há muitos spawns a revisar e otimizar. Talvez essa seja a razão por trás de alguns respawns considerados problemáticos do ponto de vista da velocidade. E é nessa hora que vocês podem nos ajudar, reportando os pontos que merecem a nossa atenção. Isso pode ser feito aqui no fórum ou em nosso Discord.

https://trello.com/c/VGwlgBDi < acompanhem o andamento das revisões aqui

E, finalmente, reitero: não, o Taleon não tem o intuito de ser cada vez mais parecido com o global - eu diria que é justamente o contrário. A ideia aqui é oferecer uma experiência de jogo diferente do global e, sempre que possível, mais agradável e divertida.

Sem hate gratuito por favor. Você não está agregando nada com isso.
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Respawn, Tick rate?
    Por vaninh0 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2018, 18:47
  2. Tempo de Respawn de Dragon em Ankrah
    Por Fanfarra Master no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2004, 02:42
  3. Respawn de orc rider
    Por Winged_Warlord no fórum Localidades