Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Respawn, Tick rate?

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respawn, Tick rate?

Bom dia senhores,
    isso nem é tanto uma sugestão, é mais uma duvida, ou coisa parecida.
    A questao dos respawns, eles estao bem bugados em relacao ao global, nao digo nem pela posicao dos respawns e sim dos "timers" (vou chamar de timer a ação dos bixos nascer num determinado tempo).
    Quando você mata algo no global, o timer daquele respawn é ativado e ele vai nascer daqui X tempo, se matar algum do lado dele outro timer é ativado e por ai vai. No taleon no mesmo respawn existe um timer pra varios bixos, independente se você matou um 5min antes do outro, os 2 nascem juntos, o que da uma bela dor de cabeça.
    Talvez seja feito isso pra otimizar o servidor, mas sinceramente o SV ta tão liso que acho que valeria a pena testar se ele não guenta fazer funcionar como no global.
    A questão do tick rate, existe alguma configuracao de tick rate, "fps do server" pra ser configurada? Se sim, teria que diminui-lo porque essa ação de paralyse bugada, bixos batendo mais, e afins.... que estão estranhas, me parecem tudo em questão desse tick rate.

Bom ficam ai minhas duvidas/sugestoes nesses quesitos.
    Abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho "zoado" o sistema de respaw do Taleon, é muito rápido...

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, a sua teoria em relação aos Timers está correta. Existem "spots"(pontos) de respawn que podem ter 1 ou mais criaturas, cada spot tem o seu timer. Se você ir num respawn que foi arrumado(você pode verificar no changelog) você vai verificar que cada spot tem o seu timer igual ao global. Alguns respawns no Taleon estão bugados mas o Gryllo está se esforçando para arrumar eles.

Permissões de Postagem