Parece que o novo estilo de evento pegou, dessa vez um rapid respaw ainda mais rápido que o anterior!
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece que o novo estilo de evento pegou, dessa vez um rapid respaw ainda mais rápido que o anterior!
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
Bah, estou esperando o evento de double skill, voltei a jogar agora depois de um looongo retired (parei quando limitaram o luring... uns 10 anos?) e tá hard upar ml mesmo com treino offline (pouco tempo livre =/)... sabem se tem algum padrão pra esse tipo de evento? (vi que teve um na semana anterior ao meu retorno...)
Obs: qualquer evento é bem vindo mas como voltei a ser noob prevejo muitas mortes de minha parte... =/
Agora sim parece desafiador! Sinto que ficaram tímidos com o 2x inicial...
#off
Me lembrou também das referências...
https://youtu.be/TZW6LPflmJM?t=2m10s
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Vou tentar pegar lvl 100.
Ta saindo da estátua o monstro BIRRLLLL.
Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.
Curti demais o evento. Upei do 50 ao 80, 3 mortes, o respawn estava insando, o jogo estava desafiador!!!
A stamina foi pra 25. Há muito tempo não jogava assim.
Nem parece que perdi 5k de coin.![]()
Última edição por Malucovisk; 03-06-2018 às 23:17.
32 criaturas completas nesse fast respawn
nenhuma de 2500 kills
quero um final de semana pra esquecer esse final de semana
saudade de quando eu não tinha l.e.r. nas mãos nem hernia de disco incomodando de ficar muito sentado
De longe o melhor evento que teve em tempos. Pude caçar em qualquer respaw que queria, sem treta. Alguns respaws que você não dava nada, se tonaram bons para fazer um leve exp.
A muito tempo eu não logava e ficava tanto tempo jogando, normalmente só gasto a stamina bônus e saio, nesse evento fiquei 5-6 horas jogando.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto