Página 245 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiscls Ver Post
    Duvida com relação ao treino com mad sheeps

Vi alguns videos onde o pessoal lvl 10 usam armas lvl 60+ para atacar a mad sheep... por causa da diferença de nivel o golpe só tira 1 de dano, ou seja, a mad sheep não morrera nunca.

No caso alguém sabe qual tem que ser essa diferença de nível Personagem/arma para que o dano não passe de 1?

no caso meu Kina está lvl 25... e to na duvida disso.
    Observe este link: https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl

Tem um tutorial com bastante informações sobre o método citado por você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida com relação a modalidade de combate

Essa é uma dúvida que sempre tive, o fato de usar balanced, defensive ou offensive afeta o avanço de skils diretamente?
    Digo, tudo bem que quando se usa balanced ou defensive os monstros do treino duram mais e o treino se torna mais aproveitável, mas vamos supor que eu estivesse treinando com um monk e estivesse treinando só axe e me lixando pro shielding, usar offensive faria o skill aumentar mais rápido ou os outros dois são a mesma coisa?

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bricolakas Ver Post
    Duvida com relação a modalidade de combate

Essa é uma dúvida que sempre tive, o fato de usar balanced, defensive ou offensive afeta o avanço de skils diretamente?
    Digo, tudo bem que quando se usa balanced ou defensive os monstros do treino duram mais e o treino se torna mais aproveitável, mas vamos supor que eu estivesse treinando com um monk e estivesse treinando só axe e me lixando pro shielding, usar offensive faria o skill aumentar mais rápido ou os outros dois são a mesma coisa?
    Os danos de sangue sobem mais skill que os danos na armadura (faíscas) que sobem mais skill que os golpes errados (poof).
    O modo de combate Offensive aumentará suas chances de hit de sangue e diminuirão sua defesa, logo você ganhará mais pontos de skill, porém os monstros morrerão muito rápido ou você vai tomar muito dano.

Resumindo: Sim, mas precisa ser bem calculado.

Registro
    02-02-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUVIDA EM RELAÇÃO AO TREINO AFK

deixo meu kina batendo em enraged white deer com um bom set, oque faz com que tanto eu quanto o deer nao morra e ainda tenha hits contantes pra upa skill.
    Porem, eu ficou um pouco off vou ver um filme seila. E A PARADA DESLOGA, da kickout sem motivo nenhum, porque acontece isso?? Isso acontece após uns 15 minutos de afk training, tipo.. nao pode?? da ban?? ou algo assim?

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,

gostaria de saber se o treino com madsheeps no nível 10 utilizando uma arma de nível 60 também pode ser realizado com uma arma de nível 62.
    Resolvi iniciar em um novo mundo e está difícil de juntar dinheiro para a arma de nível 60, que está custando mais de 40k. A de 62, no entanto, custa apenas 7k. Alguém saberia me informar quanto a isso? Eu precisaria estar nível 12 para treinar com a 62 ou não?

Obrigado.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mor Rioghain Ver Post
    Boa tarde,

gostaria de saber se o treino com madsheeps no nível 10 utilizando uma arma de nível 60 também pode ser realizado com uma arma de nível 62.
    Resolvi iniciar em um novo mundo e está difícil de juntar dinheiro para a arma de nível 60, que está custando mais de 40k. A de 62, no entanto, custa apenas 7k. Alguém saberia me informar quanto a isso? Eu precisaria estar nível 12 para treinar com a 62 ou não?

Obrigado.
    Se não estou enganado e diferença de leveis vai fazer com que você erre todos os ataques com a arma de level 62.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,

Seguindo o raciocínio deste tutorial https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl e com as recentes nas armas destructions e correto afirmar que seria possível por exemplo um level 140 treinar com mad sheep? fiz as contas ...

AR = A - (LA-L) AR= Ataque Real A = Ataque da Arma(no caso axe) LA= Level Arma L= Seu lvl
    AR = 51 - (200-140)
    AR = 51 - 60
    AR = -10

Obs: Não tenho um knight lvl 140 para testar, mais a informação seria importante para todos creio eu

Registro
    23-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite! Muito bom o guia! Nunca tinha jogado antes , iniciei tem 3 dias, e estou seguindo o guia!

Registro
    26-06-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde treinar um Knight free account - 65/63 - lvl 44?

Valeu pessoal.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ysteppos Ver Post
    Aonde treinar um Knight free account - 65/63 - lvl 44?

Valeu pessoal.
    Norte de carlin, mata white deer até virar enraged white deer, lura o enraged e um troll até a esquerda da casinha desse npc https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Arkarra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic