Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Falou bem: Lula ESTÁ preso. Nelson Mandela também ficou preso 30 anos, até ser solto da sua prisão injusta. O mesmo é com Lula. Ele pode sair amanhã ou daqui a 30 anos, mas seu ideal e legado continuarão vivos.
Você corre atrás de quem passa a mão na sua bunda?
Se eu trocar meu avatar, você passará a concordar comigo e aderir à militância petista?
Está dizendo que quem faz justiça é o mais forte, quem detém o poder? Porque até onde sei, juízes também cometem erros (às vezes advindos de corrupção mesmo), os quais podem e devem ser discutidos e debatidos, já que vivemos numa democracia.
Só de curiosidade, você vai votar em Bolsonaro?
Não, votarei no Amoedo no primeiro turno. Em segundo, caso ele não esteja lá, garanto que não votarei no Bolsonaro - sou contrário às ideias dele.
Juiz cometem erros, isso é fato. Todavia, quando uma sentença é confirmada por um órgão colegiado é um grande indício (ainda mais por unanimidade) de que ela está correta.
Acreditar que alguém no Brasil só pode ser preso até onze pessoas decidirem é, no mínimo, menosprezar o trabalho de todas as instâncias inferiores.
Enfim, cara, não vou alongar nessa discussão. Nem sei por que me meti nela. Peço desculpas se te ofendi, às vezes a gente faz comentários desnecessários. Respeito o fato de você ter uma opinião contrária à minha, com total sinceridade.
Abração.

Dá pra entender as pessoas que apoiam o bandidão do Lula. Nos últimos dias, até na minha cidade, os vagabundos estão pixando muros grandes de empresas, igrejas, fazendo guerra virtual na Internet, atacando todo mundo, jornalistas etc, e dizem que não é crime, é liberdade de expressão. Tão falando até que foi combinado mundial pra prender o Lula.
Como tentar debater com quem, ao invés de cérebro, tem tripa na cabeça?
Última edição por Nikolai Bazarov; 13-04-2018 às 14:17.