Pior q soh o Ireas tem o Shaman Outfit HSUAHSAUSHUSHAUSHAUSHAUS
Pode contar com a minha participação! Para mim, os melhores horários são:
A partir das 17h na sexta-feira;
Sábado a partir das 20h (pq eu ainda to com reunião de desenvolvimento de jogos pela tarde);
Domingo o dia todo ou mais ao final da tarde.
Agora, se pintar algum dia durante a semana q eu esteja mais livre, eu avisarei vcs blza?
EU MAL POSSO ESPERAR POR ESSE EVENTO MDSSSSS
Festinha eh top demaaaais xDD
P.S.: Tribal Fusion *-* algum dia ainda aprendo Tribal kkkkkkkk vivo enrolando pra começar, mas a grana tá curta kkkk
Não precisa se preocupar com a roupa, o tibia é bem limitado nessas coisas mesmo. É só colocar a cor vermelha em qualquer uma dentro do jogo que está servindo. Se desejar, pode mandar uma foto da sua roupa escolhida aqui no fórum, que a gente usa a imaginação (eu sempre faço desta maneira kkk)
Final de semana? Anotado!
Tribal Fusion é muuuuito legal, eu sempre curti belly dance de vários gêneros xD
- - - Atualizado - - -
Postado originalmente por Oriuny
Que irado.... O Ori foi concebido em um evento desse
Adorei a proposta e a motivação do evento. Sem dúvida será um grande marco
Difícil dizer uma data mas, se for para agendar com antecedência, para mim fica mais fácil final de semana.
Bjs e parabéns pela iniciativa. Estou muito animado.
SAHUESHAU Que massa!!
Final de semana (2) Anotado!
Eu fico muito feliz que vocês gostaram!! ❤❤
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oi Kaditta (moça do saquinho) Menicc não pode ir esse final de semana. Único final de semana que terei livre será dia 15 (Domingo do final de semana que vem). Também posso de Terça a Sexta das 19 e pouco até as 20:30.
Mas não deixe de fazer o evento por minha causa. Menicc terá outras oportunidades para encontrar o pessoal.
Oi Kaditta (moça do saquinho) Menicc não pode ir esse final de semana. Único final de semana que terei livre será dia 15 (Domingo do final de semana que vem). Também posso de Terça a Sexta das 19 e pouco até as 20:30.
Mas não deixe de fazer o evento por minha causa. Menicc terá outras oportunidades para encontrar o pessoal.
Não se preocupe, Menicc, nós podemos esperar até o dia 15 sem problemas! O importante é todos terem a chance de se unir e participar
Enquanto aguarda ansiosamente pelo Luau da Fênix Renascida, Oriuny não deixa de explorar possibilidades intrigantes no território Tibiano, e, ao lado do mais novo cronista da Golden Falcon Warriors, o honrado Grohr Thunderarm (@Dima Tureh), parte atrás de um item muito raro.
Spoiler: Ela não está extinta?
Depois de algumas semanas sem fazerem nada juntos, Oriuny e Menicc voltam a se encontrar no depósito de Thais. Quando finalmente acabaram a divisão da recompensa de missões anteriores, são surpreendidos pela presença do anão Grohn Thunderarm que também estava na cidade. Por sugestão do elfo, foram a um local mais adequado para conversar.
O anão tinha recém chego à cidade e havia sido interceptado por um velho mendigo na entrada de Thais. De modo troncho o moribundo acabou por despertar seu interesse. "Erva de sangue? elas não estão extintas?"
- Ok meu amigo, vamos atrás dessa tal erva de sangue. Mas...
Depois de definirem suas motivações partem em direção ao pantano de Venore, seguindo as orientações de um bêbado moribundo que não conseguia nem se manter em pé.
- Já estive aqui com Menicc, mas não progredimos além desse ponto. - Alerta o druida a seu companheiro.
Em outrora a intuição dos primos aventureiros estava correta. Um grande desafio os esperava, talvez até a morte. Porém, o senhor Thunderarm mostrou a grandeza do povo de Durin.
Algo tão raro só podia estar sendo guardada por um grande desafio.
Como haviam decidido na taverna, após o achado, partem em direções opostas. Grohr leva um exemplar da erva para Venore, e Oriuny para a guilda de druidas de Thais.
Mas antes de debruçar-se a estudar a erva, encontra o mendigo e o entrega uma farta cesta de alimentos. Carne seca, cogumelos, frutas, grãos, era comida suficiente para semanas. Deixa com o velho também um recibo do Frodo lhe garantindo hospedagem por uma semana.
- Isso deve ajuda-lo a recuperar seu estado e lhe prover um pouco de dignidade. Levante sua cabeça, alimente-se, descanse e volte à seu povo. Eles precisam de você! - Afirma o druida antes de partir.
Não se preocupe, Menicc, nós podemos esperar até o dia 15 sem problemas! O importante é todos terem a chance de se unir e participar
Exatamente!
Dia 15 pra mim funciona mais pro fim do dia, e vamos tentando nos encontrar! O importante é participar e se divertir!
Postado originalmente por Oriuny
Enquanto aguarda ansiosamente pelo Luau da Fênix Renascida, Oriuny não deixa de explorar possibilidades intrigantes no território Tibiano, e, ao lado do mais novo cronista da Golden Falcon Warriors, o honrado Grohr Thunderarm (@Dima Tureh), parte atrás de um item muito raro.
AQUELE MONTE DE ACONTECIMENTO F*DA
Velho, que AWESOME! De uma próxima, me junto a vocês tmb, mas os horários estão uma tristeza kkkkkk
OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Oi quem eu não conheço.
Dizem que quem é vivo sempre aparece. Aparentemente quem é morto também.
Interpretar um necromante tem suas vantagens viu
Tamos aí. Não sei por quanto tempo, não sei com que frequência, mas uns rolezinho sussa rola.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online