Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o xinxão n revelar, o lula vai ser presidente vitalicio

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Sim, eu mesmo
    Ah bom.

Enquanto você ficar escrevendo que resolveu algo sem mostrar provas ou uma simples teoria que seja, a galera vai continuar taxando você de troll.

Abraço!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que achem, não sou eu que tenho a perder tempo negando o obvio. Mas relaxe, eu já sei o que eles vão fazer e talvez o segredo seja spoilado pela propria cip num futuro não muito distante. E algo me diz que muita gente vai ficar puta.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que achem, não sou eu que tenho a perder tempo negando o obvio. Mas relaxe, eu já sei o que eles vão fazer e talvez o segredo seja spoilado pela propria cip num futuro não muito distante. E algo me diz que muita gente vai ficar puta.
    Não sei... talvez o mistério ali da torre não esteja completo, então os caras só estão perdendo tempo na busca.

Já a linguagem Bonelord é algo mais concreto, não leva a nada e também tenho convicção que não atrapalharia o jogo se fosse revelada.

Estou pensando nisso...

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que aprendeu essa linguagem, topa tentar o anagrama do livro de thais ou o idioma demoniaco do livro de ank?
    Mehrah asram cha mehe than. Uth a'thul at cha there. Orum tha cha elik jahara. Udhun zah fahr mal. Chamek at uthul hatradek asram. Mehrem alir iktha at uthun. Kasin tha Ur ch helim doh. Mah dah direm. Athul as hathu, athul as dofah, athul as mereth. Cha ukhtu muhn dahra. Sethor mah amin dah. At meruhm cha me dah. Chamek persim kaharah bah tufi. Moh dah rah. Moh Udhin cha uthul. Meheth Zuhl tha berah.
    ... Os espectros estavam por toda parte! Fantasmas e mortos-vivos nos rodeavam, nos arranhando e nos mordendo. Nós entoamos as preces para Banor e lutamos como nunca lutamos antes. Aço abençoado cortava carne apodrecida e membros e partes de corpos que ainda assim não paravam de se mover. Então de repente a horda de mortos-vivos se retirou. Eles quase se esconderam debaixo de algum poder invisível, o grito ensurdecedor dos mortos se tornou um sussurro assustado. E então vimos ELE! Era uma múmia, com eras de idade e adornada com joalheria que valia um reino. Lentamente ele se aproximou, seus criados mortos-vivos se curvando com medo a seus pés. Por um momento ele parou e sua cabeça sem rosto parecia nos convocar. Eu não ousei respirar, o olhar da múmia parecia manchar minha alma com podridão e mau. Eu ouvi meu coração batendo. Então a múmia lentamente levantou seu braço, apontando para nós e disse 'chamek ath uthul arak!' O sacerdote de Fardos que estava conosco e que sobreviveu a essa assustadora provação, mais tarde nos contou que significava 'sacrifiquem seu sangue' em alguma língua antiga de uma raça extinta. É claro que nós não soubemos como reagir e ninguém daria para essa criatura maldita nem mesmo a sujeira debaixo das nossas unhas de qualquer modo. Após um momento de silêncio a múmia levantou suas mãos novamente e com fúria gritou uma única palavra: 'Kadash!' Eu não precisei de um linguista para traduzir isso. Significava 'ataquem'. E na próxima batida de coração a horda gritante nos atacou, pronta para arrancar a carne viva dos nossos ossos ...

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    agora que aprendeu essa linguagem, topa tentar o anagrama do livro de thais ou o idioma demoniaco do livro de ank?
    Boa Noite!

Boa ideia @Allison S.

Gostaria muito de ler as teorias do @xinshon2007 sobre essa outra linguagem.

Acho que até será mais fácil de decifra do que foi a linguagem bonelord.

Existe também a nota de Rookgard onde se pega o doublet.

Algum tempo atrás eu tentei decifrar assim:

IRKM DESMET DAEM

Invertendo a Letra “M” de cada palavra

IMKR DEMSET DAME

Adicionando a Letra “E”

IMKER DEM SET DAME

Traduzindo do Alemão:

IMKER = Beekeeper
    DEM = The
    SET = Set
    DAME = Lady

“The Set Beekeeper Lady”

Ou ela pode ser mesmo somente uma referência ao jogo The Bard's Tale. Vai saber...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 22-01-2018 às 19:01.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem viu, viu...
    Última edição por Xinshon; 22-01-2018 às 19:44.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30 anos de tibia e os cara ainda ficam nessa :eu descobri, mas nao vo contar pra nao estragar ...

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque vocês dão trela pra ele. O cara vem aqui, posta coisa, edita, posta vídeo que não existe mais, fala que manja - mas não sabe nada - e vocês ainda dão espaço pra ele falar. Tem que deixar ele falar sozinho, já que ele sabe e não quer dar mais informações.

Essa galera que vive de falar que resolveu algum mistério mas não vai revelar só se sustenta, propriamente, com a atenção dos outros. Inúmeros fizeram isso ao longo do tempo, jamais provaram algo. Isto é, eles buscam cinco minutos de fama.

Esse tópico sempre foi um local de se ajudar e compartilhar ideias. Deixa esse maluco defendendo a posição dele de sabe tudo e bora continuar falando o que achamos. Quem sabe ele esteja certo, no final, mas, até ele provar, ele está igual a gente - com a adição de prepotência.

Enfim, parabéns pelo trabalho, mago nobre.

Até mais.

Publicidade:

Última edição por Ukrush; 27-01-2018 às 11:55.

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!