Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dolores O'Riordan do The Cranberries, morre aos 46 anos |Dolores has left the party|

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dolores O'Riordan do The Cranberries, morre aos 46 anos |Dolores has left the party|

A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, do Cranberries, morreu aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos.

A banda divulgou uma nota dizendo que os integrantes "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil".

Não há mais informações sobre a morte. O corpo foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação.

Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. Ela tinha transtorno bipolar.

Hits nos anos 90

Formada em 1990, a banda emplacou hits como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". O grupo ficou conhecido pela voz potente e emotiva dela.

A estreia foi em 1993, com "Everybody else is doing it, so why can't we?".

O trabalho mais recente de inéditas, "Roses", é de 2012, o único com novas canções após o retorno, em 2010. Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica...-46-anos.ghtml

Em 2014, ela teve um "ataque de raiva" e foi detida após bater em uma aeromoça e cuspir em um policial.

coincidencia q esses dias eu tava ouvindo The Cranberries, essa musica Linger, e Ode to My family , lendo a respeito desta cantora q gostei da voz, e 1 semana depois a mulher morre =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadownmancer; 15-01-2018 às 22:53.

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quein?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias eu tava lembrando dessa música aí. Tem gente que não lida muito bem com a fama, ou depois que o auge dela passa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui escutar no spotfy para ver se conhecia, sempre achei que essa Zombie e Linger eram da Alanis morissette o,O

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    quein?
    DOLORES O'RIODAN, CANTORA DO CRANBERRIES, TA ESCRITO NO TITULO E NO TOPICO, TEM ATE UMA MSUCIA DO GRUPO, NAO SABE LER NAO? E ESSE FORUM Q NAO ME DEIXA POSTAR EM PAZ???

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 58 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 17-01-2018 às 10:07.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    DOLORES O'RIODAN, CANTORA DO CRANBERRIES, TA ESCRITO NO TITULO E NO TOPICO, TEM ATE UMA MSUCIA DO GRUPO, NAO SABE LER NAO? E ESSE FORUM Q NAO ME DEIXA POSTAR EM PAZ???

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 58 segundos.
    realmente, agora que escutei a musica vi que foi uma grande perda e não um qualquer, pois a mulhé tinha um talento fudidoo
    mals

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai... tava ouvindo Animal Instinct hoje mesmo. Arrisco dizer que The Cranberries foi a única banda que de fato me cativou, desde os meus 6-7 anos de idade. Porque a Dolores não canta com a boca, mas com alma. As músicas passam uma certa melancolia, mas a beleza da sua voz e de suas músicas é indiscutível. É incrível como todas as músicas são lindas. Além é claro, daquela nostalgia dos anos 90 que não voltam mais. Eles chegaram até a fazer show aqui em Brasília. Certamente uma perda inestimável para o mundo da música .

Quem ainda não conhece o talento da O'Riordan, aí vão as músicas que eu conheço:

1. Linger
    2. Ode to my family
    3. Animal Instinct
    4. Zombie

Escutem, vocês não vão se arrepender. O talento da mulher é único.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dava um caldo legal
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. [Música] Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, morre aos 52 anos
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2017, 05:53
  2. Taverna | Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, morre aos 85 anos, diz TV
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 30-11-2014, 13:48
  3. Taverna | Figurante do "Pânico", Toninho morre aos 31 anos em São Paulo
    Por Admin LokiRJ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2010, 14:34
  4. Atriz Nair Bello morre aos 75 anos após cinco meses de internação
    Por Myktee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 21-04-2007, 15:36
  5. Taverna | Morre aos 96 anos no Japão o inventor do miojo :O