Estou com o mesmo problema, porém sem tela branca. Aparece a janela do battleye falando que tem que reiniciar o tibia e trava tudo.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Admin LokiRJ
Tentou isso?
Com o cliente fechado, vai no /conf dentro do diretório Taleon.
Mande editar o clientoptions.json
Muda o "renderer": 0, para "renderer": 3,
Salva e tenta abrir como administrador.
Ve se o antivirus não está bloqueando, executa como administrador o /bin/client.e x e
quando eu faço isso, o cliente entra, mas o fps cai muito. e quando abre pra ir no "graphics" ele trava e cai. ai volta todo problema de novo
- - - Atualizado - - -

gabriel1212
Estou com o mesmo problema, porém sem tela branca. Aparece a janela do battleye falando que tem que reiniciar o tibia e trava tudo.
- - - Atualizado - - -
quando eu faço isso, o cliente entra, mas o fps cai muito. e quando abre pra ir no "graphics" ele trava e cai. ai volta todo problema de novo
e eu acho que pode ter a ver com os minimap, pq eu fiz um teste, reinstalei o ot pra passar o minimap do tibia pro ot e deu a msm coisa
- - - Atualizado - - -

gabriel1212
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
e eu acho que pode ter a ver com os minimap, pq eu fiz um teste, reinstalei o ot pra passar o minimap do tibia pro ot e deu a msm coisa
Acho que ta dando problema no battleye