Se tiver mapa próprio, tanto faz pra mim a XP. Nada me emocionaria mais do que jogar um mapa novo para explorar tudo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Se tiver mapa próprio, tanto faz pra mim a XP. Nada me emocionaria mais do que jogar um mapa novo para explorar tudo!
Bem legal. Por ser low rate também preferia mapa próprio. Explorar novas aventuras, mas de início parece animador.
caramba, sugerir 3x é tornar o server baiak
não sei exatamente qual é o conselho de gênios que você invoca toda vez que diz sobre a "comunidade" ter opinado em algo
mas enfim, 2x não tem sentido nenhum eu abrir mão de upar meu char no global pra ir jogar em um ot, pois o global já é 2x atualmente, 3x já teria, é uma mudança mínima que já faz toda a diferença, ninguém está falando de baiak não
e além disso, apesar do cara ter tomado uma tonelada de dislike ali, cá entre nós ele está bem certo quanto a fraca divulgação em comparação com o potencial do site
a unica vantagem é não ter lag, mas migrar do Tibia para este game... pagar tudo de novo etc não tem lógica.
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*

O servidor será hospedado em NA? Se sim, infelizmente continuarei com a Cip :/ kk
assistindo a live vi que não tem oramond e feiryst, não tem roshamuul também? até então estava bem empolgado em jogar nesse server pelo fato de trazer o novo cliente com os novos recursos e tals, coisa que ainda não vi nos ot\'s até agr, massss... se realmente não tiver as novas city, o novo client vai ser a única coisa que voces estarão trazendo de novo mesmo pq sem essas novas cidades parece até um 8.60... broxante
Se ler com um pouco mais de atenção, vai perceber rapidamente que "baiak" se referiu às sugestões de 5x, 7x apresentadas no tópico. 3x é razoável e até já estava sendo cogitado - veja só - devido às sugestões dos jogadores que participaram dos testes.
Esse tipo de decisão não cabe a mim, no entanto. A palavra final sobre os rumos do servidor pertence unicamente ao @Admin LokiRJ, ok?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
No meu ponto de vista, teria as ultimates potions, ter que fazer todos os acessos do começo (assim ficaria mais dificil player caçarem em lugares bons), e ter as cidades novas, quests novas, etc..
Taleon Online ... será o server mais confiável de tibia ?
Ansioso pelo servidor, com toda certeza irei joga-lo !