Eu também concordo com o Morgoth, essa xp 2x não tem nada a ver com OT server, nem mesmo essa 3x que vocês sugeriram. Na minha opinião o OT tem que ter uma certa diferença do global, nada que seja tão exagerado, mas também nada tão próximo.
Se o TibiaBR quiser aceitar um feedback da comunidade que deseja jogar, eu dou a seguinte opinião: Primeiro, a xp deveria ser FIXA, não por estágios, algo entre 5 e 7x, assim não fica tão alto, mas já tem uma boa vantagem com relação ao global, que como eu já disse, acho que esse é o objetivo do OT. A xp fixa (assim como todas as outras rates) acredito que daria mais consistência pro player na sua jornada up level. Particularmente falando, prefiro demorar um pouco mais pra chegar ao level 100 por exemplo, do que conseguir atingi-lo em poucas horas e depois ficar "empacado" nele, com uma rate tão baixa.
Outra coisa também com relação ao loot, acredito que fixo em 3x, independente do tipo de item, seria o ideal. Eventos de double loot temos regularmente no global, e acho que dificultar o drop de certos tipos de item só vai dificultar a vida dos jogadores e aumentar o preço dos itens.
Digo novamente: a minha opinião é de que o OT server deve fornecer vantagens e facilidades em relação ao Tibia global, eu não gosto de nada exagerado, mas se for pra ter dificuldade igual ao global, prefiro investir meu tempo/dinheiro lá. O que eu espero em um OT é conquistar coisas que eu ainda não consegui ou acredito que nunca conseguirei no global. Não que eu espere isso de mão beijada ou em pouco tempo de jogo, mas sim que seja alcançável mais facilmente do que o original.
Espero que esse seja um feedback interessante e construtivo pra equipe do Taleon, e que a comunidade também dê sua opinião.
See you in Tibia!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação