O time da Turquia ganhou os dois jogos. Parece que eles vem bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O time da Turquia ganhou os dois jogos. Parece que eles vem bem.
Liga das Lendas: Vintas
Não estou errado.
Não é besteira.
Brasil tem vaga direta para a fase de entrada do mundial. SE passar dessa fase de entrada, aí sim vai para o mundial. E era mais fácil para as equipes BR entrarem pela vaga no wildcard do que por essa vaga do grupo de entrada do mundial, diga-se de passagem.
Tá, mas você acha que o Brasil merece ir pro mundial pra ter mais vitrine, patrocinio e tudo mais porque ele MERECE pelo seu cenário, pelos seus jogadores comprometidos e tudo mais, ou simplesmente porque você é brasileiro?
Porque parece que você confunde as coisas. Eu também quero o melhor pro cenário brasilero, e obviamente o mundial faz muito para os que participam, mas colocar o Brasil só por ser brasileiro é hipocrisia.
Que gap enorme tem entre o Brasil e a Russia, por exemplo? Para velho, sei que você sabe o que quando eu falava lá atrás que o cenário brasileiro não levava a sério suficiente o game para ter vaga pro mundial tinha razão nisso sim. Se você fosse de outro país nem fodendo que ia falar que o BR merece vaga direta, enfim, nem quero mais discutir isso, não tem como mudar a ideia sobre isso mesmo.
Vaga pra fase de entrada pro mundial, que diga-se de passagem é mais complicado ainda entrar na fase de grupos do que o wildcard lolMas agora não faz diferença nenhuma. O cenário já tem vaga direta para o Mundial
Aguarde alguns dias...
Cheguei de paraquedas, mas percebe-se claramente que a Bryantt falou o contrário disto. Tanto que ela citou Africa no FIFA por exemplo.Tá, mas você acha que o Brasil merece ir pro mundial pra ter mais vitrine, patrocinio e tudo mais porque ele MERECE pelo seu cenário, pelos seus jogadores comprometidos e tudo mais, ou simplesmente porque você é brasileiro?
...
Enfim, vou especificar o que foi dito.
Você perguntou se é pq o Brasil Merece a vaga com seu cenário, ou se é pq o Bryantt é brasileiro, Pois bem a resposta é nenhum dos dois.
No post dela ta claro que ela não disse "Merece", e nem citou só o "Brasil".
Ele especificou que a importância da vaga no mundial é, a construção que isto trás, futuramente, no cenário.
"A melhor espada fica na Bainha"
TOne tem sorte, vai jogar a MD5 contra o time da Turquia, que é muito forte mas talvez seja o único que ofereça alguma chance de passar.
Liga das Lendas: Vintas
Entra ano,sai ano e o Brasil continua sendo SURRADO lá fora. Ridiculo.
Postado originalmente por slann
Falei néPostado originalmente por Darkon
Esse stomp no último jogo foi brutal. 14 minutos de jogo os caras já tinham levado inibi mid, o Marf pickou Orianna e na hora H ultou em si mesmoO game que o Padden ficou 10-0 deu vergonha alheia da forma coletiva da Team One jogar.
Mas enfim, acabou né.
Turquia avançou e essa sim, pela evolução constante que tem, mostra que merece estar no mundial.
Brasil, novamente, mostrou que não merece.
Agora é aguardar ano que vem. Brasil não vai evoluir no cenário competitivo, vai para essa fase de entrada tomar uma surra de uma Turquia da vida ou Oceania da vida, não vai entrar pro grupos do mundial e aí se repete no outro ano a mesma coisa.
Infelizmente Wildcard era a melhor chance pro BR ir pra fase de grupos, mesmo que fosse só pra apanhar, ao menos tinha um ou outro game legal de ver, como aquele da Pain rulando.
Nah, na verdade eu estou errado.
Team One jogou muito, representou bem o Brasil e ficou claro que somos um cenário que cresce muito a cada ano que passa.
Turquia, Russia e afins são inferiores ao Brasil, isso ficou bem claro nesse mundial.
Ano que vem Brasil vai honrar de novo no mundial, avante BR.
mano, a team one perdeu do time da turquia por pura burrice, pq eles tinham qualidade e competência de ganhar. diferente contra c9 e tals, que ai eles nao tinha a menor chance com oq sabem jogar aparentemente.
mas deu pra sentir no jogo contra os turcos que eles tinha jogo pra ganhar, mas ficaram trollando ... sei la
eu acho que falta comprometimento dos jogadores brasileiros,aparentemente poucos leva a sério a profissão e a maioria é adolescente, poucos são maduros parece.
po espero q ano q vem o murilo takshi consiga ganhar kkk eae man
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?